Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amor de Verão

                                             

                                                                   Capítulo 18

Continuação ...

POV LUA
Entramos no avião e descobri que teria que ir ao lado do Arthur , pois a Mel como sempre queria ficar do lado do "Monks" (novo apelido do Chay) . Não sei como sonseguiria .. desde aquele dia lá em casa á dois meses atrás não nos falávamos direito .. Eu então tomei uam decisão : Eu não falaria oque estava sentindo por ele , mas tentaria ser amiga dele . Se a Mel soubesse ela me perguntaria porque eu vou fazer isso , simples : se ele pelo menos gostasse de mim , teria falado naquele dia ! Agora estou sentada do lado dele no avião , e sem saber oque fazer , equanto o chay e a mel devem estar se "pegando" lá na frente ¬¬

POV ARTHUR

Decido falar pra Lua que estava gostando dela , mais não ali n avião , claro ! Quando chegasse no hotel que nós iríamos ficar .. Aquele silêncio já estava me encomodando , até que ela fala alguma coisa :

Lua - Arthur .. não dá pra gente ficar assim ! - disse ela como se tivesse tirando um peso de dentro de si
Arthur - Lua , eu sei .. mas oque nós podemos fazer ?

POV MEL

Eu e o Chay estavamos conversando (lê-se se engolindo) até que eu paro e digo :

- Chay .. eu sei que faz pouco tempo que estamos juntos , mas é o suficiente pra eu dizer : Eu te amo !
Chay - ............- ele fica em silêncio e imóvel
Mel - Oque foi Chay ? Você não me ama ? É isso ? - Eu disse tento um ataque por dentro ..


Continua ...

2 comentários:

  1. Vcs querem a web maior ? se quiserem eu tento fazer ela maior da proxima vez .. é so avisar

    ResponderExcluir
  2. seria ótimo se ficasse maior :)
    posta mais

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D