sábado, 25 de fevereiro de 2012

Beijo de Binho em Alice quase termina em briga


Pedro e Alice terminam o namoro

No decorrer da semana, Binho vai mostrar que está disposto a jogar pesado para ter Alice ao seu lado. Depois de usar o celular de Vitória para chamar a rebelde, o vilão a segura e lasca um beijão na boca da patricinha. Abusado, hein?!
 
Quem disse que Alice vai deixar barato? Enfurecida, ela morde a língua de Binho, que grita de dor. Pilar acha graça da situação, enquanto o rapaz garante que a namorada de Pedro será dele. Sonhar não custa nada, não é mesmo?

Alice conta para Tomás o que rolou entra ela e Binho e o amigo a aconselha a contar a verdade para o seu namorado, mas ela teme que Pedro possa agredir o vilão e acabar expulso do Elite Way. Compreendendo a situação, Tomás concorda em não falar nada, mas se nega a mentir para o amigo. Já Carla adota defende que Alice deve guardar segredo sobre o ocorrido.
Quem vai se mostrar louco para ver o relacionamento dos dois pegar fogo é o Binho, que provocará Alice na frente de Pedro. E é só o vilão perguntar por que a rebelde não contou a verdade ao namorado, para o rebeldeficar com a pulga atrás da orelha. Então, sem escolha, a patricinha abre o jogo. Resultado? Pedro parte pra cima do vilão, mas Tomás o segura.
Após tentar fazer as pazes por mais de uma vez, até o final da semana, Alice conseguirá o perdão do namorado, que diz que ficou chateado com Binho e não com ela. Nem é preciso dizer que o casal vai selar a paz com um beijão daqueles, não é? Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D