Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Comemore o Dia Dos Presidentes com suas celebridades favoritas em biquinis vermelhos, brancos e azuis!

Na última segunda-feira (13), foi comemorado nos Estados Unidos o Dia Dos Presidentes e em homenagem à essa data o site Hollywood Life fez uma matéria mostrando fotos de algumas celebridades usando biquínis com as cores da bandeira do país, dando destaques aos de Miley Cyrus, Kim Kardashian, Taylor Swift e claro, nossa amada Selena Gomez. Leia abaixo:
Dia dos Presidentes é um momento para parar o trabalho e apreciar todas as realizações feitas pelos dirigentes do nosso país. Agora é hora de apreciar todo o trabalho duro que essas celebridades tiveram na academia para alcançar seus corpos explendidos em biquínis!



Selena Gomez, então com 17 anos, nas filmagens de seu filme Monte Carlo, em Mônaco. Ela estava adorável com esse biquíni azul bebê.
O site está organizando também uma enquete de sobre celebridade ficou mais quente no traje de banho. Não deixe de votar aqui na Selena e também conferir a matéria completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D