Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fiuk revela paixão pela moda em entrevista ao Jornal Vista da C&A Fiuk revela paixão pela moda em entrevista ao Jornal Vista da C&A



Cantor e ator, Fiuk também é reconhecido por seu jeito autêntico de se vestir. Em entrevista ao Jornal Vista da C&A, o filho de Fábio Jr revela que é um apaixonado por moda e que gosta de se expressar por meio de seu visual: “Não gosto de criar rótulos. Tenho peças rock’nroll, outras mais chiques e algumas muito surradas. A verdade é que eu visto o que sinto vontade, não importa o que seja”. 

No próximo dia 25, o bate-papo com o ídolo teen poderá ser conferido na íntegra na primeira edição de 2012 do Jornal Vista, publicação exclusiva da marca que traz matérias sobre moda, comportamento e entrevistas com celebridades. 

Distribuída gratuitamente em todas as lojas da rede no país e nas principais vias da cidade de São Paulo, a edição de estreia do ano reúne também tendências de outono, perfis de consumidoras da C&A e registros da moda de rua brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D