segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Lua Blanco confere desfiles com seu Arthur Aguiar e confessa: “Carnaval é melhor acompanhada”

O FOFO CASAL DE REBELDE, FORMADO POR LUA BLANCO E ARTHUR AGUIAR, VISITOU O CAMAROTE CARAS E FALOU SOBRE A RELAÇÃO DELES COM O AGITO DO CARNAVAL.


Lua Blanco e Arthur Aguiar, casal formado durante as gravações de Rebelde – novela em  que os dois atores  trabalham – curtiram bem juntinhos, com direito a muitos beijos e abraços – o desfile das escolas de samba carioca diretamente do Camarote CARAS, na Sapucaí.
A bela atriz, quem diria, fez sua estreia na Sapucaí; e tudo por causa do amado. “O Arthur gosta muito de carnaval desde pequeno”, contou, “Eu tive uma formação cabalística e, por isso, não cresci com a cultura do carnaval, que não era algo que minha família acompanhava”, explicou.A experiência, no entanto, Lua Blanco garantiu que será inesquecível. “A estreia está sendo boa, viu? Correspondeu às minhas expectativas. Já quero voltar”, afirmou.
Para Arthur, que já é experiente no carnaval, a festa está sendo mais incrível do que nunca, já que pode aproveitar a folia acompanhado de sua amada. “Meu carnaval ficou mais animado com ela. Com certeza”, disse o moço. Lua completou: “Carnaval acompanhado é bem melhor. Tudo com o Arthur é melhor”, elogiou, arrancando sorrisos do ator.
Os dois ainda garantiram que, apesar do volume de trabalho (Lua e Arthur passaram os últimos dias gravando bastante para poderem folgar no carnaval. Quarta-feira, 22, já estão de volta ao batente), o casal garante que dá tempo, sim, para curtir os momentos juntos, com a família e com amigos. E o assédio? Não incomoda, nem um pouco, garantiu Arthur. “É só uma fase. Muita coisa está acontecendo ao mesmo tempo agora e temos que aproveitar isso para trabalhar bastante. Mas, depois acalma”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D