Quem pensa que só os americanos têm talento para a música está muito enganado! A prova é o sucesso de artistas britânicos como Adele, Jessie J e One Direction, que já têm fãs ao redor de todo o mundo!

Adele

Adele ganhou 6 Grammys em 2012
A inglesa Adele ganhou 6 Grammys em 2012
Foto: Reprodução
Adele tem apenas 23 anos, dois álbuns lançados e foi a grande vencedora do Grammy 2012, levando 6 prêmios pra casa! Nem mesmo uma cirurgia na garganta tirou o talento da cantora, que nasceu em Enfield, próximo a Londres. 

Sua maior motivação foi um relacionamento que não deu certo, com um homem que hoje já está casado - e essa é a história da música Someone Like You. Mas a fama fez bem para Adele: ela encontrou novamente o amor com Simon Konecki. Awn! <3

Os fãs de Adele vão ter que ter um pouco de paciência: ela quer tirar férias de 5 anos (!). Tudo bem, ela pode, vai? Antes disso, já negociações dela vir fazer shows no Brasil. Dedos cruzados!



Jessie J

Jessie J: a cantora britânica cheia de atitude!
Jessie J: a cantora britânica cheia de atitude!
Foto: Reprodução
Cheia de atitude e defensora de causas humanitárias, Jessie J chegou para ficar! A cantora de 23 anos é dona dos sucessos Do It Like A Dude, Price Tag e Domino, de seu único álbum, Who You Are. A gata já está em estúdio preparando seu segundo trabalho. Yes!

Jessie J também nasceu próximo a Londres, em Redbridge, e começou sua carreira escrevendo canções para Miley Cyrus, Rihanna e Justin Timberlake. Hoje, já famosa com suas próprias músicas, faz questão de ter um relacionamento próximo com seus fãs, os Heartbeats, sempre atualizando sua conta no Twitter. Awn!

Ela é capaz de tudo por uma boa causa. Prova disso é que ela vai raspar o próprio cabelo para chamar a atenção para o trabalho de instituições de caridade não reconhecidas. Não é maravilhosa? Arrasooooou! Vida longa à Jessie J!

One Direction

Os gatos do 1D têm fãs ao redor do mundo!
Os gatos do 1D têm fãs ao redor do mundo!
Foto: Reprodução
Os cinco gatinhos do One Direction se conheceram durante o programa X Factor, uma espécie de American Idol lá do Reino Unido. Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik são ingleses, enquanto Niall Horan é irlandês.
Eles chegaram mesmo pra ficar, e a prova disso é que levaram o prêmio de Melhor Single no Brit Awards 2012 com What Makes You Beautiful, concorrendo com Adele, Jessie J e Ed Sheeran.

O primeiro álbum deles, Up All Night, foi lançado em novembro de 2011. Os gatos prometem arrasar multidões nos EUA, onde abrem os shows da turnê do Big Time Rush. Demais!

Eles adoram se comunicar com os fãs pelo Twitter e são engraçadíssimos! E mais: é possível que eles venham para o Brasil ainda esse ano, embora nada esteja confirmado. Vamos torcer!

The Wanted

O The Wanted abriu os shows de Justin Bieber no Brasil
O The Wanted abriu os shows de Justin Bieber no Brasil
Foto: Reprodução
Mais um quinteto que está arrasando corações! Pra começar, eles já são bem conhecidos do público brasileiro: foram eles que abriram os shows de Justin BieberMax George, Nathan Sykes, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness e Tom Parker já lançaram dois álbuns: The Wanted e Battleground. Suas músicas All Time Low, Heart Vacancy e Glad You Came agitaram a galera e colocaram os caras no topo das paradas!

Cada um dos lindinhos do The Wanted é de um canto da Inglaterra. Max, o líder do grupo, é de Manchester, assim como TomNathan, o mais novinho do grupo (ele tem 18 anos), é de Gloucestershire, no sul da inglaterra, enquanto Jay é do norte do país, Nottinghamshire. Siva passou a maior parte de sua vida na Irlanda. Essa mistura conferiu ao grupo uma musicalidade ímpar, que agrada a todos os gostos!

Uma prova de que os gatos estão bombando é um dueto com a cantora Rihanna e um show que eles vão fazer com a banda McFly. Poderosos, sim ou claro? Existem ainda boatos de que eles possam voltar para o Brasil para fazer mais shows. Vamos torcer!!!

Ed Sheeran

Prepare-se: Ed Sheeran está chegando para ficar!
Prepare-se: Ed Sheeran está chegando para ficar!
Foto: Reprodução
Talvez vocês ainda não tenham ouvido falar de Ed Sheeran, mas podem se preparar, porque ele chegou para ficar! Pra começar, ele levou dois prêmios no Brit Awards desse ano: Melhor Artista Masculino e Revelação Masculina. O cantor de 21 anos é natural de Halifax, no norte da Inglaterra.

Ed lançou um álbum de estúdio em 2011, com o título +, e váááários EPs. Seu primeiro single, The A Team, foi sucesso absoluto! Depois dele vieram os sucesssos You Need Me, Drunk e Lego House, que tem a participação de Rupert Grint, o Rony de Harry Potter! Muito booooom!

E mais: o fofo já confirmou um dueto com Jessie J, afinal os dois são superamigos! Claro que já estão superansiosas para ouvir, né?