Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Selena agradece a sua equipe pela "We Own The Night Tour".


Hoje (11) finalmente aconteceu o último show da turnê We Own The Night, em Montevideo, Uruguai, a qual teve seu início em Julho de 2010, nos Estados Unidos. Inicialmente, a turnê foi criada para ser acontecida somente nos Estados Unidos e Canadá, no entanto, com o imenso sucesso, pudemos ter a honra de recebê-la na América do Sul, em que, nos dias 4 e 5 de Fevereiro, aconteceu nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente, para, finalmente, podermos realizar nosso grande sonho.

A “We Own The Night Tour” foi a primeira turnê mundial da banda, a qual foi perfeitamente elaborada para satisfazer os gostos não apenas da Selena Gomez and The Scene, como de toda a produção e equipe, que acabaram se tornando uma família. Com este triste fim, Selena Gomez, emocionada com o último show, atualizou seu Instagram com uma imagem de todos, os agradecendo por terem feito parte de todo este sonho da cantora. Confira:



“Eu não consigo expressar o suficiente o quão grata estou por este grupo. Eles estiveram comigo desde o primeiro dia e eu não consigo acreditar que agora acabou. Eu amo vocês, The Scene, garotas marsh mellows, Ashley & Ashlee, Jivanta, Marco, Brian & Brian, mark, Jason, Javier, Timmy! Eu NÃO conseguiria isso sem vocês. Meus olhos estão saindo para fora. Sentirei falta de vocês, pessoal”

Além de Selena Gomez, Ashley Cook, produtora, amiga e companheira de turnê, também adicionou uma imagem em seu Instagram em forma de agradecimento e homenagem à turnê. Veja:


“Último show. Foi uma boa jornada, com a melhor equipe que alguém poderia pedir! #sentireifaltadisto”

Na verdade, não serão apenas os integrantes da banda e equipe que sentirão falta desta incrível turnê que realizou sonhos pelo mundo inteiro. Nós, fãs, não temos nem palavras para descrever a saudade que sentiremos de cada show, lágrima, música, roupa e performance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D