Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Selena Gomez se afasta da música para se dedicar ao cinema

Selena Gomez se afasta da música para se dedicar ao cinema
Selena Gomez se afasta da música para se dedicar ao cinema
Faz um tempinho que Selena Gomez disse que pretendia deixar a carreira musical um pouco de lado para se dedicar à atuação. Bom, agora esta decisão virou realidade. Nesta segunda-feira, 13, Sel contou no Twitter que estava se afastando da música.
A namorada de Justin Bieber postou uma foto ao lado da banda Selena Gomez & The Scene, que a acompanha nas turnês. "Eu não teria feito nada disso sem vocês. Estou chorando muito agora. Vou sentir falta de vocês.", escreveu a diva teen no Twitter.
No Facebook, Selena também fez questão de explicar para os fãs os novos planos. "Eu e minha banda vamos nos separar por algum tempo. Esse ano vou me dedicar a filmes e atuação. Quero que a minha banda toque com quem for e onde for. Nós voltaremos, mas vai demorar um pouco. Eu os amo e amo vocês.", postou.
A gente espera que dê tudo certo na carreira da nossa queridinha, Selena Gomez! #BoaSorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D