domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vitória experimenta drogas e deixa Artur de cabelo em pé

Vitória é surpreendida no quarto de Diego

Vai rolar festinha no Elite Way! Vitória está dentro, mas as companhias não são as melhores. Beto, Sosso e Luisa organizam a balada, que promete abalar as estruturas do colégio. Até aí, tudo bem. Afinal, não é crime se divertir quando Jonas resolve dar uma saidinha do colégio. Porém, porte de drogas ainda é crime, e isso não vai faltar na festa.
Para azar -ou sorte- dos alunos, avisado por Pilar sobre a baladinha, Jonas volta mais cedo do que o esperado e flagra alunos consumindo drogas em pleno colégio. Vitória é uma delas e diz que apenas experimentou. A garota bem que vai tentar se justificar para seu irmão Artur, mas ele não quer de papo. O castigo? Mandá-la de volta para a casa dos pais!

Jonas também não gosta nada de ver Vitória se envolvendo com a turma da pesada do Elite Way e convoca Artur e a aluna para uma conversa. No começo, Vitória assume uma postura defensiva ao ser interrogada sobre as drogas. Então, seu irmão pede a ela que pense na decepção que provocará em sua mãe. Mas Vitória só baixará a guarda quando Débora chamá-la para um papo a sós. Aí, ela vai chorar muito, mostrando-se arrependida por ter traído a confiança da família e amigos.
Preocupadas, Débora e Alice concordam em se manterem unidas para ajudar a garota. Por outro lado, Guto e Sosso voltarão a convidar Vitória para usar drogas. Com todo esse “paro, mas continuo”, Carla, Alice e Juju perceberão que ainda há algo de errado com a amiga. E, para piorar a situação, ao invés de admitir que precisa de ajuda, Vitória adotará uma postura defensiva, ameaçando abrir o jogo sobre os ensaios secretos dos Rebeldes caso alguém volte a dedurá-la para Jonas.
No meio de todo esse furacão, Artur vai se sentir culpado pelas escolhas da irmã. Ainda bem que ele tem a Cilene, o Vicente e o Marcelo para o consolarem. E aí, será que a Vitória vai conseguir sair dessa? Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D