sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vocês perguntam, a Mel responde! Confira uma entrevista exclusiva com a gata




Esse mês a y! lançou a pergunta: o que você gostaria de perguntar para a Mel? Recebemos mais de 10 mil mensagens no Facebook, selecionamos as mais pedidas e fomos atrás da gata, que respondeu tudo com o maior carinho!

As respostas você confere agora. Quem sabe o seu nome também está aqui?!

Qual perfume você usa? - Livia Viriato
R.: Bulgari Crystalline.

A pergunta que toda fã quer fazer: você está apaixonada por alguém? - Marcela Dias
R.: Sim! Eu adoro estar apaixonada. É bom né?
Qual é a melhor parte de interpretar a Carla? - Fernanda Andrade
R.: A melhor parte é ter uma irmã maluquinha, que é a Becky, e contracenar com esse elenco maravilhoso. As roupas que ela usa também são incríveis, adooro!

O que você mais gosta de fazer: cantar, dançar ou atuar? - Daniella Alves
R.: Gosto muito de fazer as três coisas. Me descobri muito nos palcos, cantando, dançando, sentindo toda aquela energia. Ao mesmo tempo, tenho muita vontade de me aperfeiçoar e continuar atuando.

Você já se emocionou com alguma cena da novela? Qual? - Aninha Bertolino
R.: Com algumas, é comum eu me emocionar nas cenas de sala de aula com o Eduardo Pires, que é um ator e colega de trabalho maravilhoso! Teve uma cena em que a Carla se descobre e diz que está "voltando pra casa". Era uma cena alegre e eu me emocionei de verdade. Acabei usando a emoção de forma positiva.

Qual a sensação de estar em cima do palco, diante de milhares de fãs? - Glaucia Santos
R.: É uma sensação inexplicável. Eu me emociono muitas vezes durante o show. Ouvir as pessoas cantando as músicas e chamando você pelo nome é mais do que gratificante.

Qual foi o presente mais inusitado que você já recebeu de um fã? - Bianda Abdalla
R.: Os fãs me chamam de pimentinha porque uma vez o meu pai contou no Gugu que, quando eu era criança, eu comi um vidro inteiro de pimenta por acidente. Então eu recebo chaveiros, almofadas e miniaturas fofas de pimenta! Adoro que me chamem assim.

Qual fantasia você usou nesse Carnaval? - Christie Aurélio
R.: Um pijama! (Risos) Nesse Carnaval eu descansei do ritmo das gravações e me preparei para a segunda temporada de Rebelde, por mais que eu adore essa festa. Mas ano que vem... me aguardem!

Que tipo de coisa realmente te incomoda? - Isabella Nunes
R.: Ignorância e falta de educação. Eu falo brincando: eu sou fina, mas não me chama para um barraco! (risos)

Qual outro cover você gostaria de fazer nos shows, além de “Loca”, da Shakira? - Mylena Mendes
R.: Ainda não parei para pensar nisso. Mas eu acho que faria alguma outra coisa dela também. Adoro as coreografias das músicas da Shakira.

Quais são suas inspirações musicais? - Luanna Xavier
R.: Eu cresci ouvindo música popular brasileira, mas para gravar o CD passei a conhecer e me inspirar em um universo mais pop, como Kesha, Avril Lavigne, Beyonce e Adele.

Tem alguma dica para as adolescentes que querem ser bonitas como você? Cinthia Costa
R.: O principal para ser bonita é ser feliz e amável com as pessoas. A gente acaba passando coisas boas assim. Se aceitar e se cuidar um pouquinho também ajuda, né? ;)

Para você, ser bonita é uma questão de quê? Saúde, confiança, maquiagem? - Fernanda Silva
R.: É uma mistura de tudo. Se arrumar, se maquiar, malhar, ter vaidade, essas coisas passam confiança e, confiança e a beleza andam juntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D