Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Amor de Verão

Capítulo 22


Continuação ...

-Então alguma coisa está errada ! Vocês estão em Milão , é isso ?

-Sim , mas e agora ?

-Eu acho que alguem está tentando preojudicar vocês , e se isso for provado até amanhã vocês 4 estarão dentro do avião para o Canadá ! Caso contrário voltam pra Califórnia ou se resolvam , mais tarde eu entro em contato com vocês pra dizer se consegui saber de alguma coisa , tchau !

Ligação Off

POV LUA

Expliquei tudo á eles que ficaram sem reação

Arthur - Acho melhor sairmos desse quarto e tentar resolver alguma coisa ...
Lua - É , agente podia comer alguma coisa , seilá
Chay - Que paciência ! E você meu filho também ta nessa ? A Lua te mudou mesmo hein ! Arthur você sempre foi de resolver tudo na hora !
Mel - peraí ... Eu lembrei de uma coisa agora ! - nesse momento o celular de Mel toca

Ligação On

- Alô ? Quem ?

- Eu só vou dar um aviso : vocês nem pensem em querer fazer esse clip , porque se não vocês vão se dar muito mal - no mesmo momento a pessoa misteriosa de voz estranha desliga a chamada .

Continua...
.
*Quanto mais comentários mais caps. e mais rápido eu posto ! bjns*



Ligação Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D