Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

"Amor de Verão"



Capítulo 24 (Último parte 2)


Continuação ...


POV MEL 

Eram eles mesmo .. mas que cara de pau ! Depois de anos , aparecem assim com essa cara lavada ?

Chay - Podemos .... entrar ? -
Mel - Oque vieram fazer aqui ? Ou melhor ! Como conseguiram nosso endereço ? E como tiveram a cara de pau de aparecer aqui depois de tudo ? .... - eu desparava as perguntas sem medo , até a Lua aparecer na porta


POV LUA 


Eu estava na cozinha conversando com a Mel sobre o ocorrido , até que a campainha toca e ela vai atender . Assim que ela abre a porta , escuto-a gritar  e decido então ver oque está acontecendo . Chego lá e vejo eles , simm ! eles mesmo , Arthur e Chay , na porta pedindo para entrar .

Lua - Mel .. deixa eles entrarem . - respondo tentando parecer indiferente , e ela os leva para sala .
Lua - Então , oque vieram fazer aqui ?
Chay - Sabe oque que é .. é que agente queria seilá conversar com vocês talvez esclarecer algumas coisas ..
Mel - Mas a questão é : NÓS NÃO TEMOS NADA PARA FALAR COM VOCÊS !  - Mel já ia se alterando e eu a cortei
Lua - Mel , se acalma! Vamos ouvir oque eles tem a dizer , se bem que acho que não vai mudar nada não é ? - disse com uma cara meio óbvia
Arthur - Se vocês não se importassem eu e o Chay queríamos conversar com cada uma separados
Mel - ATÁ ! MAIS ESSA AGORA - disse novamente alterada e soltou uma risada nervosa
Chay - Prin.. Mel ! por favor , nós temos muito oque conversar ... Eu e o Arthur tomamos uma decisão e queríamos fazer um convite á vocês ...
Lua - Mel vai vamos logo , eu tenho mais oque fazer, quanto mais rápido acabarmos com isso melhor . - fui grossa novamente
Mel - Lua , sabe que eu não estou te reconhecendo ? - disse incrédula
Lua - Arthur vamos na cozinha e deixa os dois sozinhos aí
Mel - OQUE ? NÃO , EU VOU PARA COZINHA SE ELE TENTAR QUALQUER COISA EU SAIO CORRENDO .
Lua - Melanie , não exagera .
Chay - É .. eu não vou fazer nada que você não queira - a olhou maliciosa
Lua - Arthur então você vem ou não ? Tenho muito oque fazer ainda - disse entediada




Na sala ( Chay e Mel ) - POV N.O.



Mel - Então oque você quer comigo ?
Chay - Mel ... não faz assim
Mel - Não to entendendo nada . - se fez de desentendida
Chay - Viu ! É isso , Mel você sabe que eu gosto de você ainda , se não eu não esta..
Mel - Gosta ? Não sabia ! Depois de tudo né - o cortei
Chay - Mel , eu me arrependo até hoje de tudo oque fiz você sofrer , você pensa que não doeu em mim também ? Mas como dizem eu precisei quebrar a cara pra entender que sem você eu não vivo !
Mel - Leu essa frase atrás de um caminhão Suede ?
Chay - Ta ! eu sei que com você não vai ser fácil , então só me responde : Você ainda gosta de mim ? me ama ? - Mel ficou calada e ele insistiu - Fala Mel , me diz que nesses anos você não pensou em mim !
Mel - Ok ! EU admito eu gosto de você ainda , mas oque muda ? Você não deve nem ter lembrado de mim mesmo , se eu te conheço deve ter dormido com a primeira que viu na esquina ... - dizia desviando o olhar do dele
Chay - É claro que não ! Se você me conhece tão bem assim sabe que se não tivesse significado nada eu não estaria aqui átras de você TENTANDO te convencer de uma coisa que neim eu sei bem oque é .. - Ele dizia tudo apavorado , com medo dela não aceitar as "desculpas" , mas na verdade nem ele sabia oque estava fazendo lá
Mel - Ok , já falou oque tinha que falar , tudo bem ? pode ir agora .
Chay - V..você ... ta me .. expulsando da sua casa ? - perguntou incrédulo
Mel - Rapidinho você hein ! Você não tem o direito de me exigir nada ! Eu ainda fui boazinha com você te deixand... - ele a calou com um beijo , que foi cheio de saudade , e mesmo depois de tudo oque falou , Mel se rendeu ao amor que guardou por Chay durante todos esses anos. Eles estavam se beijando á quase 3 minutos quando o Black Berry de Mel toca e eles levam um susto pelo toque (We Found Love - Rihanna)




LIGAÇÃO ON 



- Alô - tentando normalizar a respiração
- Mel , Mel Fornckowiak ? - perguntou uma voz triste ao fundo
- Sim , eu mesma . Quem ?
- Mel , é a Alice .. irmã da Sophia , lembra ? - a menina começou a chorar de repente
- Ah , sim ... Mas aconteceu alguma coisa ? Você está chorando ? - dizia preocupada e um tanto desconfiada por ser a irmã de sua "ex" amiga .
- Mel ... a Sophia e o Micael , aquele namorado dela , morreram . - a menina ficava a cada segundo mais desesperada .
- COMO ? Oque ..... Como foi que isso aconteceu ? .. - Mel dizia percebendo que iria chorar também , Sophia havia feito muito mal á ela e Lua , mas elas foram muito amigas por vários anos .
-----------------interrompendo a ligação-------------
Chay- Mel ? Oque foi ?
Mel - Cala a boca Suede , sai daqui e chama a Lua - e assim fez Chay

--------------------------Ligação on------------------
- Eles fugiram , á duas semanas , porque á um tempo Micael se envolveu com drogas e meus pais proibiram o namoro deles ... hoje pela manhã eles foram achados e levados para o hospital , não sabemos ao certo oque ocorreu , mas antes de morrer ...... Minha irmã pediu que eu falasse com você e a Lua para pedir desculpas por tudo , desculpa te avisar por telefone , se quiser agente pode marcar em algum lugar pra eu te entregar a carta ...
- ... Carta ? - Mel chorava , e assim que Lua chegou acompanhada de Arthur e Chay ela a abraçou .
- Sim , quando ela fugiu ela deixou uma carta para eu entregar para vocês e eu só fiquei sabendo disso hoje quando ... Quando  fui visitá-la - dizia a menina tentando ser forte
- Sim , Eu te ligo daqui á pouco , vou contar pra Lua , obrigada por avisar ... Tchau beijos
- Ok .. Tchau .


LIGAÇÃO OFF


Lua - Então Mel ! Fala logo !
Mel - O Mica e a Sophia ... morreram
Chay - O Mica ? Como ... Porque ?

Mel explicou tudo á eles que ficaram chocados com a parte da tal carta .

Arthur - Lua .. eu sei que você ta mal , eu também to , mais eu ainda quero falar com você . Tudo bem ?
Lua - ta ...
Chay - Mel , eu preciso acabar de falar com você também
Mel - Não tenho nada pra falar com você você pode esperar o Arthur lá na sala , eu to na cozinha .
Lua - MELANIE NUNES FRONCKOWIAK , se eu tenho que conversar com um você tem que conversar com o outro , você prometeu ! - disse Lua visívelmente irritada , Mel resolveu obedecer pois ela não gostava do que acontecia quando Lua ficava assim .



Na Sala ( Lua e Arthur) POV N.O.



Lua - Pode falar .
Arthur - Me desculpa ? - fez uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança
Lua - Desculpar ... não sei , depois de tudo acho dificil eu desculpar e quase impossível esquecer .
Arthur - Lua , veja bem : Eu não fui porque eu quis , eu fui porque precisei ! Eu me arrependo até hoje por tudo e se você quer saber eu só voltei por ...
Lua - Porque você tem shows para fazer aqui , é eu sei - o cortou
Arthur - Porque é tão dificil conversar com você ?
Lua - Ok .. vou facilitar as coisas para você então : Se eu te desculpar , oque eu ganho com isso ? Você me dá um beijo "apaixonado" me promete o mundo e algumas semanas depois você vai embora e me deixa como uma idiota aqui ? Ou melhor : Você me dizer que só voltou porque tinha essa culpa de ter me "magooado" e que nunca me amou ? - disse com lágrimas nos olhos
Arthur - NUNCA mais eu te faço sofrer , eu te prometo , eu largo tudo por você eu nunca fui feliz com todo esse dinheiro , fama , quando eu só precisava de uma coisa , que ta bem na minha frente.
Lua - Oque você quer todo esse dicurso ?
Arthur - Você . - disse apenas e Lua sentiu suas pernas vacilarem
Lua - Me dá pelo menos 1 motivo bom pra eu te perdoar e "viver feliz para sempre com você" !
Arthur - Antes eu só vou fazer uma pergunta e essa pergunta vai decidir tudo aqui : Você ainda me ama ?
Lua - Mais do que você imagina - Lua sussurou . Ela logo percebeu oque disse mas resolveu não "maquear" os sentimentos dela , ele abriu um sorriso enorme
Arthur - Lua namora comigo e aceita montar uma banda , nós quatro ? - Perguntou feliz da vida .
Lua - Não ..

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D