segunda-feira, 5 de março de 2012

Artur ameaça terminar com Cilene; culpa da Vitória!



Além de chatear o irmão por usar drogas, Vitória promete infernizar ainda mais a vida de Artur. Dessa vez, a garota vai colocar Cilene contra ele. Sem noção, não é, gente?

Primeiro, Cilene procura Artur e diz que Vitória voltou a usar drogas, mas ele não acredita e ainda fica bravo com a acusação. Daí para Vitória fazer a caveira de Cilene será só um passo.
Jogando com o emocional, a garota convence o irmão de que sua noiva quer afastá-los e por isso a acusa de voltar a usar drogas. De cabeça quente, Artur afirmará que se Cilene não aceitar Vitória, terminará tudo com ela.

Como se não bastasse, Vitória também provocará Cilene, prometendo que, se ela voltar a colocar seu irmão contra ela, fará de tudo para acabar com o noivado dos dois. Marcelo presencia a cena e acalma Cilene, dizendo que a Vic estaria alterada.
Chateado com as insinuações de Cilene, Artur confessa a Marcelo que está decepcionado com a sua noiva. Então, o amigo alerta o professor que Vitória ameaçou acabar com seu noivado e pode ter voltado a usar drogas. Então, arrependido, Artur pede desculpas a sua doce Cilene. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D