Páginas

sábado, 10 de março de 2012

BILLBOARD: Justin Bieber ocupa a 35° posição na lista Money Makers 2012

A indústria da música está crescendo cada vez mais, e devido a isso, a revista Billboard divulgou hoje uma lista baseada na renda de 2011 dos cantores mais rentáveis da atualidade, incluindo a venda de álbuns, lucros de turnê e outras conquistas contabilizadas nos Estados Unidos.
Alguns dos nomes inclusos no ranking, além de  Justin Bieber, que ocupa o 35º lugar com um valor equivalente a R$9,854,403,00, são Katy Perry, U2, Taylor Swift e Lady Gaga. Confira:
35. Justin Bieber – $5,523,459
Uma pausa na turnê pelo Estados Unidos fez com que Justin Bieber não ficasse em uma posição muito alta no raking, mas não sinta-se mal por ele, pois ele ainda fexou 2011 em 9º lugar na parada da Billboard Top Artists de final de ano, graças ao que parece ser uma aptidão por sua musica. Under The Mistletoe (seu primeiro álbum sobre Natal) e a coleção Never Say Never: The Remixes, ambos estrearam como número 1 na Billboard 200. Mistletoe vendeu 1,3 milhões de cópias, enquanto The Remixes vendeu 824 mil. No total Bieber vendeu 3,4 milhões de álbuns e 6,9 milhões de faixas digitais em 2011, apesar do fato de que ele não fez turnê pelos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D