Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Diretor de Spring Breakers não gosta da quantidade de paparazzis no set



Seja na praia, seja faculdade, seja na rua, os paparazzis estão perseguindo Selena Gomez e o elenco do filme Spring Breakers onde quer que seja. Desde o início das filmagens, que começaram há cerca de uma semana e meia, recebemos fotos diárias das gravações. E após ontem, em que saíram mais de 300 fotos dos bastidores das gravações, parece que o diretor Harmony Korine, e seu elenco, está determinado em manter as filmagens longe das lentes de paparazzis. Uma das atrizes que está atuando como extra no filme, contou em seu Twitter que desde o início das filmagens de hoje, eles estão usando cortinas pretas ao redor da maioria das cenas.

Também segundo ela, o ator James Franco só começará a gravar suas cenas na semana que vem. E o final deve terminar suas filmagens logo na primeira semana de Abril. Após isso, Selena deve viajar para a África em mais uma missão da UNICEF. E quando retornar irá começar a gravar Hot Mess.

E o que você acha disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D