Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Feliz Aniversário Justin Bieber : O gato completa 18 anos hoje!





Se você é fã de Justin Bieber, esse dia com certeza é uma data especial. Afinal, o boy faz 18 anos. Para comemorar, nós reunimos fotos da tragetória do gato. Confira:

Vocês sabiam que a primeira entrevista de Justin na televisão aconteceu por conta de seus vídeos performáticos na internet? A mãe do boy foi chamada para contar tudo sobre o pequeno talento e, lógico, ele apareceu também! Olha só a carinha dele na época...



Depois dessa entrevista, o gato bombou ainda mais e o sucesso veio com tudo. Fazendo algumas parcerias musicais a carreira de Bieber alavancou de vez.

Umas das mais famosas foi com o cantor Usher, que inclusive, hoje, já é uma amizade verdadeira!

 

Lindo desse jeito, talentoso e fofo, mulher não falta na vida do boy magia, né? Mas, como qualquer bom moço, Justin arranjou uma menina para chamar de sua, e a escolhida foi a cantora Selena Gomez.

A girl conquistou o coração dele e o casal está sempre aparecendo apaixonado por aí...

O amor é lindo, né meninas?!



Mas não pense que só as menininhas amam o gato. Tem muita gente grande que é suuperfã, como é o caso da apresentadora Eliana.

Em 2010, a musa tietou Justin como se fosse uma adolescente. Mas também, é impossível não tietar!



Bom, o tempo foi passando e, hoje, a carreira que começou em 2009 é uma das mais baphônicas da atualidade.

Os shows do boy estão sempre cheios e causam o maior tumulto. Aqui no Brasil, quando ele veio para o Rio de Janeiro e São Paulo, não se falava em outra coisa!



Fazer o que né? Ele é uma estrela e nasceu há 18 anos destinado a brilhar!

Parabéns, Justin, você é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D