sábado, 3 de março de 2012

Novidades na 2ª temporada de 'Rebelde'

 
Foto do final da 1° temporada

A novela Rebelde, da Record, está prestes a estrear a sua segunda temporada, que deve ir ao ar a partir de 13 de março, e vem cheia de novidades nas histórias de seus personagens. Os fãs dos protagonistas podem aguardar muitas surpresas assim que a trama virar, a começar pelos namoros dos personagens. Isso porque, Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges), assim como Carla (Mel Fronckowiack) e Tomás (Chay Suede) estarão separados. Somente Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar) retornam das férias escolares apaixonados, mas o clima romance pode estar com os dias contados.

A novela terá dois novos vilões para agitar a vida de todos. Os gêmeos Lucy (Ully Lages) e Miguel
 
 
 
 
Zimer (Thiago Amaral) irão causar confusões no Elite Way. De uma família tradicional, os dois são encantadores, mas somente na aparência. Apesar da imagem de bonzinhos, os irmãos fazem parte de um grupo que acha que são vampiros. Além disso, Lucy irá se apaixonar por Diego, que deixará Roberta com ciúmes, e Miguel ficará interessado em Alice e tentará de tudo para ficar com ela.

Os rostinho novos irão brilhar em Rebelde. Penélope (Rafael Ferreira), uma jovem gordinha e bem-humorada, que adora moda e tentará de tudo para namorar com Tomás. Tatiana (Marina Rigueira) é psicóloga, mas terá sérios problemas com os homens, já que nunca teve um relacionamento sério ou duradouro. Murilo (Diego Montez) é rico e logo despertará o interesse de Vitória (Pérola Faria), porém o seu desejo mesmo é namorar com Alice. Bernardo (Rodrigo Dorado) é bolsista e amigo de Pedro, sendo que até fica na dele nos fins de semana. Vinicius (Antonio Jorge) não é muito de falar e terá problemas com bebidas.

Outros personagens também darão o que falar no início da trama. Artur (Daniel Erthal) surpreenderá a todos ao aparecer com seu filho, Artur Filho (João Victor Granja), que é fruto de um relacionamento de adolescência e agora viverá com o pai. Beth (Claudia Lira) poderá ter um relacionamento com Dr. Jorge Campos, que a ajudará a sair da prisão e mostrará o seu lado paterno com Raul (Lucas Cotrim) e Pedro, deixando-a encantada.

Cena da segunda temporada de rebelde

Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral)

Penélope (Rafaela Ferreira) e Bernardo (Rodrigo Dorado)

Tomás, Diego e Pedro, segunda temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D