sábado, 3 de março de 2012

Novos personagens de Rebelde

Com estreia marcada para o próximo dia 13, a nova temporada de “Rebelde” apostará em irmãos gêmeos que se vestem de vampiros e em outros sete personagens. A coluna, que já havia adiantado os gêmeos vilões, conta agora como ficará a história escrita por Margareth Boury. Os irmãos Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral) são de uma família tradicional de Nova Orleans, nos Estados Unidos, e chamarão atenção por serem belos e fazerem parte de um grupo no qual fazem de conta que são vampiros. Até capas eles usarão para complementar o figurino. Apesar de terem imagem de bonzinhos, aprontarão muito pelas costas. Especialmente Lucy, que dará em cima de Diego (Arthur Aguiar) e de alguns professores. Já Miguel se encantará por Alice (Sophia Abrahão).

O núcleo principal começará diferente nos novos episódios: após as férias, os casais Alice e Pedro (Micael Borges) e Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede) não estarão mais juntos. Roberta (Lua Blanco) e Diego seguirão firmes. O elenco ganhará ainda o reforço de Diego Montez, filho de Wagner Montes e Sônia Lima, que recentemente esteve em “Amor e Revolução”, do SBT.

Outra novidade, é a revelação de que Artur (Daniel Erthal) tem um filho, de 8 anos. O garoto, que se chama Artur Filho (João Victor Granja), passará a viver com o pai.

Conheça-os abaixo:


Marina Rigueira será Tatiana Irmã de Débora

Irmã de Débora (Lisandra Parede) e sobrinha-neta de Ofélia (Eliane Guttman), Tatiana é psicóloga. É inteligente, determinada e focada em sua carreira. Apesar de ser extremamente bonita, Tatiana nunca teve nenhum relacionamento sério ou duradouro. Ela acha que os homens são uma distração para seus objetivos profissionais.


Ully será a gêmea que gosta de Diego

Misteriosa, ela é dona de um estilo dark com o qual Roberta (Lua Blanco) logo se identifica. A harmonia entre as duas, no entanto, não passará de uma fase, pois Lucy nutre uma paixão por Diego (Arthur Aguiar) e fará de tudo para separá-lo da rebelde. Fã de intrigas, ela tenta seduzir Marcelo e Vicente, mas finge agir na maior inocência. Lucy desenvolverá ódio por Alice, alvo da paixão do irmão, Miguel.


Diego será Murilo, paquerado por Vitória

Murilo entra no terceiro ano junto com a turma dos rebeldes. Rico e de boa família, se apaixona por Alice e desperta o interesse de Vitória (Pérola Faria).


Rafaela será a divertida Penélope

Bem-humorada e totalmente aérea, vive em um mundo só dela. Aspirante a estilista, Penélope tem um gosto bastante questionável para roupas, mas ainda assim está sempre com um namorado a tiracolo. Sua grande paixão no Elite Way é Tomás (Chay Suede), a quem não poupará esforços para conquistar.


Thiago Amaral: o gêmeo mau

Aos 18 anos, Miguel é extremamente belo e charmoso, sendo capaz de conquistar todos a sua volta. Sua relação quase simbiótica com a irmã é representada pelo grupo que integram e no qual fazem de conta que são vampiros.Por trás da imagem de bom moço, no entanto, Miguel esconde a sua verdadeira natureza. O rapaz deixa todas as meninas do colégio babando, mas ele só tem olhos para Alice (Sophia Abrahão) e tentará conquistar a patricinha a qualquer custo.


Artur Filho (João Victor Granja)

Artur Filho tem orgulho de ser certinho e jamais ter saído da linha. Inteligente e ambicioso, puxou a mania de organização do pai e, a princípio, se dará bem com Cilene (Karen Marinho), mas passará a ter ciúmes da relação dela com o pai.

Doutor Jorge Campos

Dr. Jorge Campos é amigo de Franco (Luciano Szafir) e um advogado respeitado. Responsável por tirar Beth (Claudia Lira) da cadeia, depois que ela assumir a culpa por uma falsificação de documentos, se envolve romanticamente com ela.

Tatiana (Marina Rigueira)

Irmã de Débora (Lisandra Parede) e sobrinha-neta de Ofélia (Eliane Guttman), Tatiana é psicóloga. É inteligente, determinada e focada em sua carreira. Apesar de ser extremamente bonita, Tatiana nunca teve nenhum relacionamento sério ou duradouro. Ela acha que os homens são uma distração para seus objetivos profissionais.

Bernardo (Rodrigo Dorado)

Bolsista, foi amigo de Pedro quando os dois eram vizinhos em Saquarema. Saiu da cidade de origem para estudar no renomado colégio Elite Way e não tem família no Rio. Motivo pelo qual Beth o recebe em sua casa nos fins de semana.

Vinicius (Antonio Jorge)

Também rico e bastante fechado, Vinicius não é muito de falar. Tem uma ótima relação com Pedro, mas apresenta problemas com bebida. Diego o ajudará a superar.


Fonte: Coluna Fernando Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D