Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Rebelde 2ª Temp. aposta em tendência vampiresca



A partir dessa terça-feira (13/03) ,dirigido agora por Jonas (Floriano Peixoto) e Leila (Adriana Londoño) o colegio Elite Way receberá novos alunos , uma dupla deve chamar a atenção do público: os irmãos gêmeos Lucy e Miguel Zimer, vividos por Ully Lages e Thiago Amaral. Ricos, bonitos e charmosos, eles escondem por trás do sorriso um comportamento de vilões — além de um fascínio por vampiros, que tentam imitar nas atitudes, nos rituais e no visual, com capas, roupas e acessórios.
— Eles têm personalidades vampirescas. Não bebem sangue, nem mordem, não chegam a isso. Mas têm uma verdadeira tara pelo assunto. Miguel e Lucy são extremamente gentis e agradáveis, ganham o grupo e, depois, essa vilania vai se revelando — conta Thiago, de 28 anos, que já havia sido aprovado num teste para a novela, mas recusou por estar em cartaz com o musical “O despertar da primavera”.
O filme “Entrevista com o vampiro”, com Tom Cruise e Brad Pitt, serviu de base para os atores. Aos 18 anos, Ully trancou a faculdade de dança para viver Lucy, que abusa de cores clássicas em seu guarda-roupa, mas revela o lado dark em acessórios. Na história, a menina tentará conquistar Diego (Aguiar), enquanto seu irmão fará de tudo para ganhar Alice (Sophia).

— Já curtia o assunto, li a saga “Crepúsculo” e gosto de temas fantásticos. Também estudei sobre Nova Orleans, de onde Lucy e Miguel vêm — diz Ully, negando uma total semelhança de sua trama com a que Robert Pattinson e Kristen Stewart vêm vivendo no cinema: — Só se for em relação à primeira cena do filme em que Bella (Kristen) vê Edward (Pattinson) e os irmãos chegando naescola e fica hipnotizada. Nossos personagens provocam esse mesmo efeito no Elite Way.

Mas os gemeos não são os unicos que pretendem causar nas escola,Penélope, uma divertida aspirante a estilista vivida por Rafaela Ferreira, também vai movimentar o folhetim. A atriz já havia participado de “Malhação ID”, na pele na maluquinha Juju:

— Penélope é muito ousada e vai se apaixonar pelo Tomás (Chay Suede). A diferença dela para a Juju é que ela é mais corretinha. Juju era bem solta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D