Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

'Rebelde’: Sophia Abrahão surgirá com cabelo mais louro e liso na segunda temporada. Veja o novo visual das meninas



As protagonistas de “Rebelde” só conheceram seus novos looks nesta segunda-feira, quando começaram a gravar as cenas da segunda temporada, que estreia na terça-feira. Sophia Abrahão, que interpreta Alice, ficou ainda mais loura e adotou o liso total. “Foi bom mudar, e é natural que elas voltem das férias diferentes”, afirma a atriz. “Minha personagem é muito patricinha, por isso tem tudo a ver mudar o cabelo e a maquiagem, ela é muito vaidosa”.

Já Lua Blanco e Mel Fronckowiak, que vivem Roberta e Carla respectivamente, perderam um pouco de volume nos cachos. "Carla está mais mulher nessa nova temporada, então o figurino e o visual têm que acompanhar essa mudança”, conta Mel. “Ela está mais segura porque já conseguiu se curar da bulimia.O cabelo fica menos enrolado, os saltos mais altos e a maquiagem mais marcada. A personagem está se sentindo mais bonita, mais confiante e mais feliz com o corpo. Eu também estou me sentindo mais bonita quando me arrumo para essa nova fase da personagem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D