Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Vanessa Hudgens e Ashley Benson estão superamiguinhas nos sets de "Spring Breakers"!


As atrizes aproveitaram o final de semana para descansar das gravações do novo filme e curtiram muito em um parque de diversões na Flórida! Saiba tudo!
Vanessa Hudgens e Ashley Benson estão mais BFFs do que nunca! As atrizes, que se tornaram mais próximas com as gravações do filme "Spring Breakers", que ainda tem Selena Gomez no elenco, passaram este final de semana se divertindo na Flórida.
 

Ash e Nessa foram vistas neste sábado (03/03) fazendo compras numa loja de conveniência. Mais tarde, elas se divertiram juntas em várias montanhas-russas do parque Busch Gardens. As duas até saíram beeem molhadas de uma delas. Hahaha!
As atrizes são sempre vistas se abraçando ou até mesmo andando de mãos dadas pelos sets da produção. Elas ainda combinam de usar suas mochilas de bichinho de pelúcia juntas! A amizade das duas cresceu tanto que Ash até postou em seu Instagram uma foto com Baby V em seu carro com a seguinte legenda: "Sábado com meu amoooor". Own!

O que vocês acharam dessa amizade? Fofas, né? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D