Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Vídeo dos bastidores de Spring Breakers!


Confira abaixo o vídeo dos bastidores de Spring Breakers, da qual foi trasmitido pelo News Channel:

No vídeo aparecem as meninas gravando junto de alguns figurantes. Também aparecem fãs das atrizes. O repórter fala sobre o enredo do filme, o dia de gravação, sobre os equipamentos necessários, etc. Uma fã diz que Selena é linda, é sua ídola e que a ama muito. No final do vídeo, o repórter diz que Selena aparentemente não gosta de câmeras e/ou ser filmada e fotografada. O que na realidade, não é verdade. Confiram na nota feita pelo usuário do tumblr que divulgou este vídeo:
O repórter fez com que parecesse que Selena estava brava com os fãs por ter que tirar algumas fotos, o que definitivamente não foi o que houve. Não foram os fãs que a assediaram e sim, os paparazzis. E ela nem percebeu que o cameraman do canal estava com o repórter e não era um deles. Os meios de comunicação exageraram um pouco, só tinha que esclarecer isso. Além do mais, ela estava no meio de uma filmagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D