Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

5 lições das músicas de Avril Lavigne!



Vai dizer que você nunca ouviu uma música da Avril Lavigne e pensou: é pra mim! Não é à toa! Avril costuma expor sentimentos nas letras que escreve e, é claro, sempre haverá alguém passando por um momento parecido. Seja sobre autoestima ou saber abrir o coração, veja as 5 lições que aprendemos com as músicas da cantora!


 

Demonstrar o que você sente - "Wish You Were Here"



A música do último clipe da Avril fala sobre ser forte e durona, mas saber admitir para aquele garoto especial o que você sente. Sabe quando você já se machucou com outros relacionamentos e acaba se fechando para coisas novas? Aí, sem querer, aparece um menino legal que merece sua atenção?! Então, é hora de se entregar e aceitar o novo!


Não se preocupar demais - "What The Hell"



Pra que ficar triste por causa de um menino que não está nem aí pra você? Em "What The Hell", Avril mostra que não adianta ficar se preocupando e esperar o garoto ligar. Ninguém merece que você pare de viver SUA vida! Deixe as coisas rolarem! Saia e curta com as suas amigas ao invés de ficar em casa esperando notícias dele! Certeza de que ele vai correr atrás quando sentir sua falta ;)

Saber se valorizar - "Don’t Tell Me"



Às vezes nos vemos presas em um relacionamento que não nos faz bem, mas temos medo de tomar alguma decisão e acabar nos arrependendo. "Don’t Tell Me" mostra que, antes de amar alguém, você deve que amar a si mesma e escolher aquilo o que é melhor pra você! Nada de ficar com um menino que só te deixa triste! Valorize-se e mostre para ele que você merece mais respeito!

Nunca desistir - "Keep Holding On"



Sabe quando as coisas não saem exatamente como você planejou e logo vem aquela vontade de desistir? Não desista! "Keep Holding On" fala de como podemos ser fortes e que devemos continuar sempre tentando até conseguirmos realizar nossos sonhos!


Tirar um tempo para pensar antes de tomar decisões - "Tomorrow"


Sempre que passamos por uma fase ruim, alguém nos diz: amanhã vai ser outro dia. E realmente, não existe nada melhor que tirar um tempo para si mesma, esfriar a cabeça e colocar os pensamentos no lugar. "Tomorrow" fala sobre como amanhã tudo pode ser diferente. Não tem remédio: muitas vezes a única solução é o bom e velho "dê tempo ao tempo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D