Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Estrelas!

clubedoesmalte

Nessa semana, as garotas estavam inspiradas! O tema que lançamos para vocês foi “estrelas” e as meninas mandaram fotos de unhas lindas para o Clube do Esmalte. Quer ver?

Para arrasar no brilho, a Bruna Rodrigues pintou as unhas com um esmalte de glitter prata concentrado e colou estrelinhas azuis. A Laís Martinelli também usou esmalte de glitter, mas passou-o por cima do fundo branco com estrelinhas prateadas feitas a mão.



A Mari Diniz e a Cyntia E. desenharam as estrelinhas com esmalte branco. A Mari escolheu um fundo azul escuro e a Cyntia usou mais cores para contornar e fazer a cauda das estrelas. Já a Flavia Gonçalves e a Gabriela Ferraz preferiram usar carimbos para deixar as unhas estreladas.

Tanto a Letícia Marques quanto a Laís Gabrielle usaram esponjinhas para dar um efeito legal nas unhas. A Lê desenhou as estrelas e a Laís usou adesivos, assim como a Denize Souza, que montou as estrelinhas com strass. Já a Luana Silva foi além e desenhou, além das estrelas, linhas brancas e vermelhas em suas unhas inglesinhas.

Gostaram, meninas? Tudo muito fofo, né?
Querem participar também? Então mandem suas fotos para o nosso flickr! O tema da próxima semana é “corações”. Arrasem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D