Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

7 estátuas bizarras de celebridades no Madame Tussauds

Selecionamos as bonecas mais bizarras das nossas celebridades favoritas no museu de cera mais famoso do mundo. Confira!



1. Zac Efron
O musical "High School Musical" foi um grande sucesso. Tanto é que, em 2008, o personagem Troy Bolton, vivido por Zac Efron, ganhou sua estátua de cera no Madame Tussauds de Los Angeles. A bizarrice mesmo ficou por conta do boneco. O franjão jogadinho não ficou tão parecido quanto o de Zac e o nariz pode ter acabado um pouquinho assustador. Haha!



2. Robert Pattinson
RPattz também ganhou sua estátua de cera recentemente. A cera, que fica em Washington, nos Estados Unidos, consegue fazer com que o nosso Edward perfeito fique levemente irreconhecível. Apesar da barba parecidíssima, o rosto ficou um pouquinho envelhecido e o cabelo grande demais. Hmph!



3. Justin Bieber
Em março de 2011, as beliebers mais sortudas tiveram a chance de ver a inauguração das estátuas de cera de Bieber em Nova York, nos Estados Unidos, e em Londres, na Inglaterra. O boneco americano ficou com uma boca meio Angelina Jolie demais, né, gente?



4. Miley Cyrus
Por causa do enorme sucesso de "Hannah Montana", a diva Miley Cyrus ganhou uma estátua no Madame Tussauds de Nova York. A bizarrice maior está nos olhos e na testa, mas mesmo assim, elas ficaram parecidas, vai! Hahaha!



5. Taylor Lautner
Você deve estar se perguntando: "Mas onde está a bizarrice aqui, ?". É que a estátua de cera de Taylor Lautner, que fica em Londres, parece muito (mas muito mesmo!) com o ator. Prestem atenção nos olhinhos e no nariz! Até a barba e o cabelo do cara são muito parecidos.



6. Lady Gaga
Em dezembro de 2010, nossa Gaga também ganhou suas estátuas de cera: em Nova York, em Los Angeles e em Londres. E no caso das bonecas de Gaga, também ficamos surpresas com a semelhança com a realidade. Dá até pra confundir né, gente?



7. Fergie
O museu de cera de Las Vegas ganhou uma cera de Fergie idêntica a cantora. E é por isso que nos impressionamos. Tanto no formato do rosto, quanto no cabelo e no corpo, os artistas capricharam muito. Até Fergie, que participou da estreia do boneco em 2011 se impressionou.

E aí? Qual delas é a mais bizarra? Qual delas é a mais legal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D