Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Saiba tudo o que esperar de "Believe", o novo CD de Justin Bieber



Usher, Lil Wayne e várias outras participações especiais.E a gente  te conta as novidades do 4º álbum de Justin Bieber.


Depois de ter passado um final de semana romântico com Sel Gomez em Nova York, Justin voltou a Los Angeles para trabalhar nos detalhes finais da produção do seu novo álbum, o "Believe". Sim, estamos cada vez mais perto de conhecer as novas músicas do cantor, já que o lançamento do álbum está previsto para março!

O que já podemos esperar do novo álbum são as parcerias com Drake e Usher. Vamos ver mais uma vez JB e Usher juntos e arrasando! Já quem deixou escapar a informação de que Drake participará do novo CD foi Scooter Braun, empresário de Justin, que postou uma foto dos dois cantores juntos no estúdio.

Justin ainda guarda vários segredos sobre "Believe", mas podemos esperar uma participação do rapper Lil Wayne. No começo deste mês, Bieber deu a entender que eles estavam gravando juntos quando publicou em seu Twitter uma foto dos dois e ainda escreveu: "Bons momentos no estúdio na noite de ontem. Volto hoje à noite. Oh yeah... E um grande irmão esteve lá. E, quando eu falo em grande irmão, me refiro a Lil Wayne".



Quem também já visitou Justin nos estúdios foi Cody Simpson. E segundo ele, o novo álbum de JB promete. "O Believe do Justin Bieber vai ser incrível", escreveu em seu Twitter depois da visitinha. Mas se o cantor participará de alguma música ou não ainda é um segredo. Vamos torcer para que sim! Já imaginou ver os dois cantando juntinhos?!

Outra notícia que vai deixar você feliz é que Ke$ha também fará parte de "Believe"! Ela vai escrever uma das músicas do álbum, mas ainda não sabemos se ela cantará com JB. Vamos torcer para que sim, né?!

 E aí? Ansiosas par ao novo álbum do Justin? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D