Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Amor de Verão


                                                                    Capítulo 15

Continuação ..


POV LUA

Eu sou uma burra ! Fiz tudo errado ! E agora ele está ali do meu lado me olhando "dormir" enquanto a Mel e o Chay devem estar se pegando lá na outra sala ... Ele começa a passar a mão nos meus cabelos e falar :

- É garota , você me deixou balançado ... Acho que estou apaixonado por você .. Mas você neim me deixou falar !Acho que não gosta de mim .. - E agora oque eu faço ? Ele se declarou pra mim !

POV CHAY

Pressionei ela para falar , mais a única coisa que ela fez foi aquela carinha de anjo que só ela tem !

Chay - E aí Mel ? - Não sei de onde tirei coragem ...

Mel - Desculpa .. Chay , apesar de neim nos conhecermos direito eu senti uma coisa diferente por você ! Mas eu quero te pedir calma , porque meu último relacionamento me deixou muito triste e eu não sei se estou preparada !

Chay - Eu espero o tempo que você quiser princesa ..

Mel - obrigada .. - e ela fez aquela carinha de novo

Chay - Cadê a Lua e o Arthur ? Agente veio aqui pra resolver aquele problema mais esquecemos !

Mel - É ! O Arthur foi falar com a Lua .... Oque será que aconteceu ?

Continua...

Um comentário:

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D