Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Amor de Verão


                                                                         Capítulo 16



Continuação ..

POV MEL

Chegamos na sala e encontramos os dois quase abraçados até a anta do Chay começar a rir e acordar os dois .

POV LUA

O Chay me acordou , só aí me dei conta de que tinha dormido de verdade e o Arthur também .

Lua - Que isso ? - Levantei em um pulo
Chay - Que isso eu que pergunto né ? Que safadeza é essa aqui ? - Chay e Mel não se aguentaram e riram
Arthur - Cara que susto !
Chay - Quem não deve não teme ! - Novamente eles riram ¬¬ , é tava chato já !
Lua - Chay ! Chay ! Para ok ? Agente tava CONVERSANDO e acabamos dormindo , só isso !
Arthur - É isso aí , mas agora me explica vocês dois , se acertaram ?

POV CHAY

Eu e a Mel não sabíamos oque falar então eu tomei coragem (não sei como , de novo) e falei :

- Eu e a Mel estamos ficando !
Mel - É .. mas e vocês dois ?
Lua - Nós já nos explicamos não é ? Somos só amigos ... só isso ! - Eu não conhecia muito a Lua mas sabia que ela estava meio triste ...
Arthur - Ta .. mudando de assunto ! E sobre os jornais ?

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D