Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Amor de Verão

Capítulo 19


Continuação ...

POV CHAY

 

A Mel estava tendo uma crise , achando que eu não a amava , mas oque eu consegui fazer foi rir , diante da cena que eu estava vendo um pouco atrás , eu vi que Lua e Arthur conversavam , mas derrepente ela puxa ele contudo e eles dão o maior beijaço , paro de rir quando a Mel me chama a atenção :

 

Mel - ROOBERTCHAY !

Chay - Calma Mel , é claro que eu te amo princesa , mais olha aquilo ali - Apontei para os dois e ela começa a rir descontroladamente

Mel - Que susto ! Mas eu sabia que essa história de ser "amiguinhos" não ia durar muito tempo !

Chay - Pelo visto você acertou né ! - disse e nós dois rimos

Mel - Chay .. eu to precisando de carinho .. você não me dá mais atenção .. - Ela disse manhosa , se ela soubesse o quanto me provocava isso !

Chay - ai é ? então vem aqui que eu vou te dar atenção !- disse e a puxeei para um beijo

 

POV LUA

 

Não resisti , ele com aquele jeitinho de querer resolver tudo .. , acabei dando um beijão nele , eu só sei que quando estou com ele é tudo tão estranho que eu saio do mundo e só faço pensar nele ! Estávamos nos beijando a mais de 2 minutos até que o celular dele toca e nós paramos o beijo envergonhados .

 

POV ARTHUR

A Lua me .. beijou ? Eu não esperava por isso ! Mas meu celular toca e estraga tudo ..

LIGAÇÃO ON

XxxX : Arthur , eu sou o Vicente o novo produtor musical de vocês e eu quis ligar pessoalmente pra asvisar que teve mudança nos planos sobre o clip e vocês vão para o Canadá !

Arthur : QUE ? Mais como assim ? Porque ?

Vicente : Calma ! É só que tivemos um problema em Milão e decimos rever nossa escolha e vocês assim que chegarem lá vai ter outro avião esperando por vocês ! Avise os outros por mim ! Tchau !

LIGAÇÃO OFF

Lua - Oque aconteceu Arthur ?

Arthur - Agente não vai mais fazer o clip em Milão , agora vai ser no Canadá ..

Lua - COMO ?

Eu expliquei á ela e avisamos ao casal apaixonado ... Falando em paixão decidi que ia logo falar com a Lua sobre o beijo .. é agente tinha que resolver logo essa situação !

Arthur - Lua .. como agente fica ?

Lua - hein ? .. - eu sei que ela se fez de desentendida !

Arthur - Lua ! Você entendeu ! Eu gosto de você , é isso , e você gosta de mim ?
Lua - Gosto .. - disse quase em um susurro

Arthur - E então porque agente não resolve isso agora ? Porque você não para de dificultar , agente se gosta !

Lua - é .. eu sei

Arthur - Lua ? Namora comigo ? - eu disse fazendo uma carinha doce

Continua ...


* Meninas , a web ta boa ou vocês querem maior ? me pediram e eu tentei aumentar *

3 comentários:

  1. a web ta muito boa mas podia ser maior.

    ResponderExcluir
  2. a web e boa mais vc so postas aos fo=inais de semana posta pelo menos mais um pra ver se ela vai aceitar!

    ResponderExcluir
  3. meninas eu vou tentar fazer maior , e tm tentar postar mais pq eu nao tava postando por causa da escola :s

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D