Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

"Amor de Verão"

                                                       
Capítulo 24 (Último capítulo parte 1)


Continuação ...

POV ARTHUR

Eu e o Chay estávamos indo até elas , mas de repente muitas fãs enloquecidas entram na nossa frente pedindo autógrafos , fotos etc .... ect..... nesse momente meu olha se cruza com o da Lua e vejo no rosto dela expressão negativa , assim parece que também aconteceu com Chay e Mel , mas no caso dele ele sai correndo atrás dela , e eu sei porque fez isso , me coloquei em seu lugar e pensei : De que adiantou 2 anos e meio de muita fama , dinheiro , milhares de fãs pelo mundo , se nós não éramos felizes ? E hoje posso dizer isso , não éramos felizes fazendo oque escolhemos , porque de que também adiantou viajar pelo mundo se nossa felicidade estava na Califórnia ? Tudo oque queríamos e precisávamos , estava lá .. eram elas .

Não penso duas vezes e saio correndo atrás do Chay , mas quando chego aonde ele estava o encontro chorando . Nunca havia visto meu melhor amigo tão triste , em 20 anos de amizade

Arthur - Chay .. oque aconteceu ?

Chay - ACONTECEU ARTHUR QUE A CULPA É MINHA , EU DEVIA TER FICADO Á DOIS ANOS ATRÁS , DEVIA TER ESCOLHIDO MINHA FELICIDADE , MAS NÃO EU FUI TENTAR REALIZAR NOSSO SONHO IDIOTA. Eu amo a Mel ,Arthur! Ainda amo ela .

Arthur - Chay , não fala desse jeito , eu também posso te dizer que me arrependi de não ter ficado com a Lua , mas NUNCA me arrependi de ter corrido atrás do NOSSO sonho , um sonho que tínhamos desde crianças , e eu não quero ouvir você falando que não foi nada pra gente realiza-lo

Chay - Ta bom mamãe .. - disse e desatou a rir , mas depois de um tempo ficou sério de novo e me encarou

Arthur - me diz ... Oque aconteceu ?

Chay - Eu ... fui atrás dela .

Arthur - Como foi , se está aqui ?

Chay - Arthur , ela estava com outro .

Arthur - Como ? A Lua também ? - disse desesperado

Chay - Arthur , entende que foram dois anos , nós não sabíamos que daria pra voltar depois do suposto sucesso que fizemos .. O tempo passou e elas não poderiam nos esperar . - depois disso eu me calo

POV MEL

Assim que vimos eles correndo atrás de nós saímos por outro lugar e por um acaso encontramos um amigo nosso e o primo da Lua , eles nos cumprimentam com um abraço , e assim que olho para trás pra ver se eles ainda estavam correndo não vejo ninguem .

Eu e a Lua chegamos em casa e de repente eu começo a chorar .

Lua - Mel .. não fica assim , foram dois anos , você ainda ama ele ?- disse ela meio confusa , acho que com os próprios sentimentos , em relação ao Arthur .

Mel - Amo , amo , amo e AMO ! Pronto , falei , eu não esqueci ele , é muito dificil pra mim , depois daquele idiota do Tomás, o Chay foi meu primeiro e único amor , e eu me fechei , acho que sempre esperei que um dia ele voltaria e eu poderia assim perdoa-lo . - Quando acabo de falar Lua cai no choro , é eu estava certa ... ela também amava o Arthur ainda

Lua - Mel , será que eles ainda amam agente ? Mel por favor me ajuda , eu to sentindo um vazio enorme dentro de mim , igual quando ele foi embora , amiga como eu faço pra tirar isso de mim ? - ela dizia desesperada , Lua perdeu os pais na adolecencia , então ela sempre foi assim , eu sempre tentei ajudar ela ... mas dessa vez seria diferente . não poderia ajudar ela , pois eu também sentia o mesmo ou a mesma confusão dentro de mim .

Mel - Lua , deixa o tempo ver se tudo se ajeita , quando eles foram chamados pra fazer o clip , o ele me dizia que sempre seria para sempre , mas eu sei que nada nunca é para sempre ! Então deixa .. - ao acabar de dizer essas coisas meio sem sentido escuto a campainha , seco as lagrimas e vou atender , mas quando chego levo um susto ..

Mel - Você ....?

Continua ...

* Para quem não enetendeu , e eu esqueci de esclarecer no último capítulo , lua e Mel não fizeram o clip , pois elas que saíram como culpadas . * * Quanto mais comentários no meu blog , mais eu tento pensar na chance de uma segunda temporada ok ? Bjs .. *

5 comentários:

  1. Amei,amei,amei posta maaaaais , pf ?

    ResponderExcluir
  2. amooo mto seu blog !!! continua postando e faz nsegunda temp. plixx
    by:mikaella s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Sobre a segunda temporada eu decidi fazer , só que não vai dar por enquanto por causa da escola (por isso eu não tava postando) ai eu escrevo e quando tiver pronta eu posto , pra não ter esse problema :D

      Excluir

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D