Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Amor de Verão

                                                                    Capítulo 20

Continuação ...

POV LUA

o Arthur me pediu em .... EM NAMORO! era tudo oque eu queria ! é claro que eu vou aceitar ! Ou não ? Será .. ?

Lua - É claro que sim ! - disse e ele me beijou , ficamos assim até chegar ao aeroporto

POV MEL

Eu estava muito feliz que o Arthur e a Lua tinham se acertado e que eu e o Chay estavamos muito bem ! Ele era o namorado perfeito : Carinhoso , fofo , me ama e até um pouco ciumento (Lê-se ciumento demais) . Chegamos ao aeroporto e lá somos avisados de que não seria mais no Canadá , agora seria no Brasil ( li em algum lugar que é um país com lindas praias) . Achamos estranho e decidimos perguntar :

Lua - Mas denovo ? Porque ?

XxxX - Eu só cumpro ordens , eu não sei , agora se me dão licença eu preciso sair !

Chay - Ta ! Chega ! Se eles me mandaram pra algum outro lugar eu juro que não sei oque eu faço ! - Ele disse como uma mulher tendo um ataque

Arthur - Ataque de mulher agora ? Fica esperta Mel ! - E nós rimos

Mel - Gente será que nós vamos ter que ir agora pra lá ? Eu queria tanto sair um pouco com o Chay !

Enquanto isso em um outro lugar ...

XxxX : Até quando vamos conseguir ficar enrolando esses 4 ? Cansei disso !

XxxX : Calma , você não quer fazer o clip e se vingar deles? Então ! Espera , que eu tenho um plano pra eles .

No aeroporto ...

POV LUA

Uma pessoa vem nos avisar que tinhamos uma reserva no hotel pra ficar e nos leva até lá . Quando chegamos eles dizem que só tem dois quartos com cama de casal e os meninos se recusam a dormir juntos ( é obvio ¬¬) então cada casal vai para um quarto , a situação fica meio constrangedora para mim e o Arthur porque acabamos de começar o namoro .

Arthur - Ei eu não sou tão irresitivel assim !

Lua - Convencido ! - Dei um tapa bem forte nele

Arthur - Ta ! Parei ! Mas , então agente pode conversar pelo menos?

Lua - Pode né ..

Arthur - Oque você achou deles terem mudado tão rápido a decisão ? É meio estranho isso ..

Lua - É , eu também achei .. Mas oque eu acho também é que você é muito burro !

Arthur - Como assim ? - Perguntou incrédulo

Lua - Nós dois. Aqui . E eu tentando te beijar e você não deixa !

Arthur - Ah ... entendi ! - ela puxou ele contudo sem esperar .

POV CHAY

Eu e a Mel estávamos namorando um pouco perto da piscina quando vejo do lado o Micael e aquela amiga das meninas , a Sophia .

Chay - Mel , não faz nada , só me diz . Aqueles dois ali são Micael e Sophia ?

Mel - É sim ! Oque eles estão fazendo aqui ?

Chay - Seilá ! Mas acho melhor não fazer nada , porque se eles estão aqui e não nos avisaram nada é porque alguma coisa está acontecendo ..

Mel - Mas e se eles queriam fazer uma surpresa ?

Chay - Então vamos esperar , mas não vai ali chamar ela , vamos subir e falar com a Lua e o Arthur .

Mel - Ta .. Mas e o meu beijo ? Você prometeu aquela hora !

Chay - Fazer oque né ? Vem aqui princesa ..

POV MEL

Percebi que o Chay estava tenso , não deixou eu ir falar com a Sophia .. ACho que alguma coisa estava acontecendo MESMO ! Decido não perguntar na hora , mas depois tiraria essa história a limpo com ele .

POV LUA

Eu e o Arthur estávamos assistindo um filme no quarto mesmo , quando escuto a porta abrir .. Eram Chay e Mel , pareciam meio preocupados ..

Lua - Aconteceu alguma coisa ? - Eu disse parando o filme

Chay - Sim .. eu e a Mel vimos o Mica e a Sophia lá embaixo escondidos

Arthur - Vixiii ! Chay e agora ?

Lua - Como assim ? Oque vocês acham que é ?

Arthur - Chay , eu vou falar .

Chay - Arthur , depois agente conversa sobre isso ! Deixa , não deve ser nada !

Mel - Tipo ? Falem logo ! Oque é que vocês acham que eles vieram fazer aqui ?


Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D