Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Selena explica nova tatuagem e fala sobre seu anel dado por Justin Bieber



Confiram abaixo uma matéria publicada pelo Access Hollywood, que entrevistou Selena ontem no The Fifth Annual Women in Film em Los Angeles, onde ela explicou sobre sua nova tatuagem e falou um pouco mais sobre seu anel dado pelo seu namorado, Justin Bieber:
Selena Gomez foi flagrada recentemente com uma nova tatuagem em seu pulso direito.
Embora amplamente relatado de que seria um coração, a estrela de 19 anos de idade informou ao Access Hollywood que, na realidade, a tatuagem é uma nota musical, feita em homenagem ao seu amor pela música.


“É uma nota de música”, disse Selena ao Access Hollywood sobre sua nova tatuagem, na festa pré-Oscar The Fifth Annual Women in Film, em Los Angeles nesta sexta-feira.


“Todo mundo pensou que era um coração por algum motivo, mas a música é uma grande influência em minha vida.” 


“Eu fui nomeada depois de cantora. Eu sou uma cantora e existem um monte de outras razões pessoais”, explicou ela.“Então, é isso que eu tenho.”


Além de sua tatuagem, a cantora de “Love You Like A Love Song” foi flagrada com uma outra coisa em sua mão – um anel cravejado de diamantes em forma de “J”, levando alguns a questionar se ela e seu namorado Justin Bieber estariam noivos.


“Não, não. É quase como um anel de amizade”, Selena disse ao Access Hollywood sobre as implicações com seu anel. “É apenas por diversão.” 


Quando lhe pediram para mostrar as jóias, a ex-queridinha da Disney de repente abaixou sua mão como um súbito caso de medo do palco, dizendo: “Não! Você verá em fotos!”

“Eu fico nervosa”, acrescentou com uma risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D