Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Amor de Verão


Capítulo 17


Continuação ...                                                                                                                                             

POV N.O.

Eles conversaram e decidiram falar (que eram só amigos) se perguntassem , oque provavelmente aconteceria logo .

Dois meses depois ...

Eles estavam mais amigos a cada dia , Chay e Mel resolveram assumir o namoro , oque fez eles virarem um dos casais mais famosos do mundo teen ... e outras muitas coisas aconteceram também nesses 2 meses , só que Lua e Arthur continuaram na mesma , não assumiam o sentimento que tinham um pelo outro .

POV MEL

- MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL ! ANDA LOGO ! ESTAMOS ATRASADAS !
Mel - Calma Lua ! eu só tava acabando de pegar minhas coisas !
Lua - Ei ! agente não vai ficar lá 1 mês não ! é uma semana , e outra coisa , você pode comprar lá , vamos sair da Califórnia pra ir pra Itália ! Ou melhor , Milão ! É o centro da moda ... - ela falou por mais alguns minutos .. é tanta coisa que até me esqueci que a gravadora mandou nós 4 pra fazer os clips da Lipstik e da Phoenix em Milão !
Mel - Lua eu to me arrumando pro meu Chay .. e você tem razão agente ta atrasada , então vamos logo ?
Lua - Ah , me esqueci do seu "Príncipe Encantado" - disse com ironia
Mel - TA ! vamos logo ! - disse e nós entramos no taxi para o aeroporto , onde encontraríamos os meninos

POV ARTHUR

Eu e o Chay já estávamos no aeroporto esperando por ela á quase 1 hora e neim sinal ... O chay já estava fazendo um buraco no chão até que ele viu as duas vindo , porque eu só consegui ver a Lua , ela estava linda de mais ! Ela veio em minha direção e fez uma coisa que eu nunca imaginei que faria , depois da nossa "briga" de dois meses atrás ..

Continua ...

2 comentários:

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D