segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Chay Suede compra tênis caríssimo e confessa que é fã de moda



chay)tl

No último sábado (11), antes de se apresentar no programa Legendários, da Record, Chay Suede cometeu uma loucura fashion. O ator comprou um tênis iate preto cheio de taxas prateadas.
Tanto estilo, é claro, tem seu preço. O tênis que Chay comprou custa em torno de R$ 2 mil. A peça faz parte de uma coleção, lançada em outubro, do poderoso designer de calçados Christian Louboutin.
Ao R7, o ator que vive Tomás em Rebelde, comentou a sua nova aquisição.

- Pô, eu já tava namorando esse tênis há um tempo. Aí hoje eu não aguentei e comprei mesmo. Foi caro, mas eu tenho certeza que vou usar bastante. Hoje mesmo já vou usar lá com o Mion.

chay)tl)2
Rebelde estiloso

Aos 19 anos, Chay já é um homem estiloso. Suas produções, totalmente pensadas, são uma prova de que esse Rebelde é realmente ligado em moda.
- Eu gosto muito de moda. Gosto de saber o que é novidade, o que a galera tá usando em desfiles. Gosto também muito de reparar no estilo dos outros.
Sobre seu estilo, Chay é objetivo na resposta.
- Meu estilo é mais alternativo, né? Tenho muita jaqueta de couro, muita camisa, muitas camisetas com estampas legais. As lojas que eu mais compro roupas são a American Apparel, Ausländer e Zara.
Outro ponto que Chay faz questão de contar é que o próprio Tomás, seu personagem na novela, aproveitou muito do seu estilo na vida real.

- O que eu mais gostei da galera do figurino é que eles sempre me ouviram muito pra criar o estilo do Tomás. Nele, tem muita coisa que é minha e que eu adoro usar. No começo da novela o Tomás só tinha um uniforme, agora ele tem mais de 15 opções. E na maioria deles, tem um pouco do meu estilo verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D