Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lua Blanco, de ‘Rebelde’: ‘Tenho muito orgulho do Arthur’


Lua Blanco é a queridinha do momento da garotada. Na pele de Roberta, na novela "Rebelde", a atriz, ao lado de seus companheiros, arrasta multidões por onde passa. Diante da comoção que a loura causa nos jovens, a leitora Jéssica Maria aproveitou que Lua está no "Você entrevista" desta semana para saber que conselho ela daria aos adolescentes, já que serve de exemplo para quem a admira.


— Tenho noção da responsabilidade que a gente tem com o nosso público e de como é importante ser um exemplo positivo na vida deles. Quero mostrar que é fácil ter uma vida tranquila e de progresso evolutivo. Ser do bem não é um pensamento careta e sim uma decisão honrável. Eles estão na idade de decidir quem serão na vida. Se eu puder influenciar minimamente nesse processo, já terei feito minha parte — discursa a atriz, de 24 anos.

Qual a melhor coisa que aconteceu com você desde seu começo em "Rebelde"? E, em todo esse tempo como atriz, o que foi melhor?

A melhor coisa que aconteceu em "Rebelde" foi que eu me conheci e amadureci mais do que em qualquer outro período da minha vida. E, nesse tempo todo como atriz, a melhor coisa que me aconteceu foi eu me aproximar mais da minha irmã Estrela quando estávamos no musical "O despertar da primavera". No geral, os relacionamentos que construo na vida são as coisas que me marcam mais.

Como foi para você deixar a Lágrima Flor, sua banda antiga?

Foi uma decisão muito difícil. Ponderei durante alguns meses. Além de parceiros de banda, os integrantes são muito amigos e foi triste deixá-los. Tudo o que vivemos... Mas fiz a escolha que precisava fazer no momento. No fim, eles entenderam.

Quando acabar "Rebelde", você pretende voltar para sua antiga banda ou vai seguir careira solo?

Estou armando os meus projetos pós-"Rebelde". Revelarei quando o tempo for certo.

Como foi fazer novelas na Globo antes de protagonizar uma trama da Record (ela fez "Três irmãs" em 2008 e "Malhação" em 2009)?

O meu tempo na Globo foi meu primeiríssimo contato com a TV, então aproveitei para absorver tudo que acontecia a minha volta. Observava todos e aprendi muito.

Você acredita que o sucesso que a banda Rebeldes está fazendo possa ser passageiro?

Eu não acho que é necessariamente o sucesso que é passageiro e, sim, o projeto. Estamos muito mergulhados e dispostos a fazer show e gravar CDs enquanto os fãs nos quiserem. Mas alguma hora é natural que cada um siga para um lado.

Você já ouviu muitas gracinhas devido ao seu nome?

Nossa, muitas! No colégio era uma loucura. Meus colegas não perdiam tempo para me zoar. Como eu caía muito na pilha, eles zoavam mais ainda. Tinham as piadas e, pior, as músicas com Lua na letra. Cantavam o tempo todo para mim!

Tem alguma coisa a que você ainda não tenha se acostumado por ser tão conhecida?

Uma coisa com a qual não consigo me acostumar é ser interrompida no meio de uma refeição para tirar foto. É sempre mais agradável quando esperam a gente terminar.

Incomoda, algumas vezes, sair com o seu namorado (Athur Aguiar, o Diego de "Rebelde") e ter que ficar autografando e tirando foto com os fãs, em vez de namorar como qualquer casal?

Acho que, quando está dentro dos limites da boa educação e do respeito, sempre é bom dar atenção a quem se aproxima de nós. Há muitas pessoas queridas que vêm falar com a gente na rua e isso é uma delícia. Quando quero ficar mais reservada, fico em casa mesmo.

Você tem ciúme do Arthur com as fãs ou lida com esse assédio normalmente?

Eu sempre procurei manter um pouco mais de privacidade com a minha vida pessoal. Mas uma coisa posso garantir: tenho muito orgulho do Arthur e do sucesso que ele faz.

Roberta e Diego vão ter a primeira vez?

Eu não sei se vai acontecer a primeira vez. É possível que role alguma hora, mas não sei se vai ao ar na novela. É esperar para ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D