Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Esmaltes : Veja qual cor a sua cantora preferida usa

O Grammy é o evento mais importante do mundo musical e, por isso, as famosas comparecem à festa impecáveis em todos os quesitos! Mas um detalhe, que pouca gente repara, são as unhas. Então que tal inspirar-se na sua musa preferida e usar um esmalte igual?

Confira quais as cores que bombaram ontem (12) no tapete do vermelho:

Para começar a lista, que tal citarmos Adele? A musa apostou em um esmalte furta cor preto e prata. Foi o mais original do red carpet.



Com uma unha gigante e um esmalte dourado com detalhe no dedo mínimo, Rihanna arrasou, como sempre, e ainda conquistou o segundo lugar da nossa listinha.



Ocupando o terceiro lugar, a unha delicada de Katy Perry abalou a equipe y!. Essa francesinha azul, combinando com cabelo e look, não ficou uma graça?



Agora, em contrapartida, Taylor Swift foi com as unhas limpas! Acreditam que a cantora não passou, nem mesmo, uma simples base? Mas como ela é diva e linda, merece aparecer no nosso ranking por ter belas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D