sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez passam o dia em espaço para crianças



Ele pode estar fazendo 18 anos no próximo mês e em um relacionamento sério, mas Justin Bieber ainda tem uma criança dentro dele. O cantor se divertiu nas máquinas de jogos do Chuck E. Cheese em Los Angeles. Ele foi visto com sua namorada, Selena Gomez, seus dois irmãos e o pai na rede de restaurantes.

Vestindo uma camiseta preta e calça jeans cinza, a estrela ficou vidrado jogando tênis de mesa antes testar outros jogos. O famoso casal não deixou de cuidar dos irmãos de Justin, Jazmyn e Jaxon. Uma fonte conta que Justin levou Jazmyn no mesmo brinquedo três vezes.

Enquanto isso Selena estava contente levando Jaxon nos brinquedos do local. “Justin e Selena foram muito queridos e cuidadosos” uma fonte contou. “Eles foram tão fofos, Justin e Selena darão ótimos pais, pois eles são ótimos com as crianças e são super pacientes”.

Usando uma blusa coral de crochê e um jeans, com o cabelo preso, a cantora supervisionava o pequeno Jaxon enquanto ele tentava alcançar os brinquedos, e depois dava risadas com Jazmyn, enquanto a pequena dirigia um carro amarelo. O par continuou se divertindo com as crianças após dividir uma pizza de almoço. “Eles estavam muito contentes e foram humildes. Todos dividiram a pizza de queijo” disse a fonte.

O casal também ficou feliz ao dar autógrafos para as crianças que estavam no restaurante, enquanto Justin doava alguns prêmios para as crianças. Uma fonte disse: “Justin e Selena estavam ganhando vários prêmios nos brinquedos, mas eles doaram todos para as crianças no restaurante, dizendo que não queriam eles”.

“As crianças que estavam lá, com uma excursão, não acreditavam que estavam vendo Justin e Selena”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D