domingo, 26 de fevereiro de 2012

Luciano Szafir faz balanço sobre a primeira temporada de Rebelde

Luciano Szafir

Logo mais o público que acompanha a novela Rebelde (Record) vai precisar se despedir desta fase da trama e abrir espaço para novos conflitos e personagens.
Em clima de despedida (mas não com tristeza), Luciano Szafir fez um balanço de tudo que Rebelde (Record) trouxe para sua vida.

- O balanço é o melhor. A repercussão é muito legal. Eu fui chamado para o trabalho de forma inesperada e não aguardava esse sucesso todo.
Na trama, Szafir interpreta Franco, o pai de Alice, interpretado pela atriz Sophia Abrahão.
- Eu já tinha um público infantil por conta da Sasha e da minha ex-mulher [a apresentadora Xuxa], mas com Rebelde (Record) é incrível. As crianças me param na rua e me chamam de Tio Franco. É muito legal.
Em conversa com o R7, o ator também fez questão de elogiar os protagonistas e reforçou que grande parte da energia que gerou este sucesso vem deles.
- Os seis protagonistas são de um talento absurdo. Algumas vezes é puxado para eles, mas eles dão conta e ainda mandam energia para o resto do elenco. Tem vezes que gravamos de madrugada e 2h30, 3h da manhã eles estão tocando violão, animando todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D