Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sophia Abrahão, de Rebelde, diz que 2012 é o ano da virada para seu corpo

sophia)tl

Aos 20 anos, Sophia Abrahão decidiu dar uma reviravolta em sua vida. A atriz, que vive Alice na novela Rebelde, confessou ao R7que começou a cuidar mais do seu corpo e que desde o mês de janeiro tem ido frequentemente à academia.
- Eu sei que não tenho biotipo para ficar grandona e nem é isso que eu quero. Quero fortalecer meus músculos e ficar definida.

Para conseguir esse novo corpo, Sophia aproveita para listar quais exercícios físicos tem feito.

- Desde o começo do ano eu estou malhando bastante. Tenho feito musculação e muito exercício aeróbico. Também descobri que eu gosto muito de correr. A única coisa que eu sei é que 2012 é o ano de ficar saudável. É ano da virada da minha vida.

A intérprete de Alice disse que a nova silhueta irá ajudar durante os muitos shows da banda Rebeldes.

- Já deu pra sentir que ano passado eu me cansava mais nos shows. Pra 2012 eu espero sair inteira das apresentações.

Nada básica

Assim como Alice, Sophia está sempre muito arrumada, maquiada e com acessórios estilosos. A jovem conta que essa sua mania por moda vem desde cedo.

- Acredita que eu ia super maquiada para o colégio desde bem nova? Sempre gostei e amo tudo relacionado à moda. Tento me manter ligada, visito vários site atrás de referências. Adoro mesmo esse universo fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D