Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus emociona em apresentação de “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go”. Veja!


Miley Cyrus conseguiu surpreender mais uma vez! É que na noite desta quarta (15/02), a cantora foi uma das convidadas do programa Jimmy Kimmel Live e cantou, lindamente, seu cover de “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go”, do Bob Dylan.
De cabelo mais curtinho e um look bem mais simples do que estamos acostumadas a vê-la, a diva arrasou demais. Estamos cantando a música até agora! <3
Assista ao vídeo da apresentação!

Nos bastidores do programa, a gente ainda teve a chance de ver a cantora toda fofinha segurando Floyd, um de seus cachorrinhos. Ela levou o pet junto com ele! Olha só o vídeo!

“You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go” na voz de Miley ganhou um clipe no finalzinho de janeiro de 2012. A canção foi feita especialmente para o álbum “Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International”, uma homenagem ao cantor Bob Dylan.
E aí? Curtiram a apresentação? Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D