quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Resumo de Rebelde


Resumo dos capítulos dos dias (20/02 ate 24/02) de Rebelde.




Segunda


20/02 Maria joga charme pra cima de Téo

Carla, Roberta e Alice temem serem assaltadas. O rapaz pede um autógrafo para elas. Pilar diz a Jonas que não deixará de sair com Binho. O diretor insiste que ela desista de manter o namoro de mentira. Na tentativa de deixar o pai penalizado, Pilar diz que se aproveitou da fragilidade de Diego para se aproximar dele e que está usando Binho para esquecê-lo.
Binho tenta convencer Maria de que se ele beijar Márcia todos desconfiarão. Binho propõe que ela dê em cima de Téo. Cris pressiona Becky e Marcelo para saber o que eles falavam a seu respeito. Maria instrui Vitória a fazer com que Márcia note que Binho está interessado nela.
Leila e Jonas discutem sobre a forma de lidar com os alunos. Binho tenta se aproximar de Márcia e ela estranha. Eva conta que os rebeldes poderão abrir seu próximo show. Franco pede que eles apareçam na inauguração de sua loja. Ofélia aceita retomar a sociedade com Dadá.
Vitória pede desculpas a Márcia por ter tentado separá-la de Téo. Vitória diz a Márcia que Binho está olhando para ela de maneira diferente e a amiga fica intrigada. Marcelo e Vicente convencem Cris e Débora a jogarem videogame com eles. Becky mostra suas habilidades no jogo e surpreende a todos.
Maria joga charme para Téo, que fica sem graça. Binho assiste a tudo e a parabeniza. Dadá diz a Alceu que voltou a ser sócia de Ofélia para fazê-la parar de humilhá-los. Eles decidem fazer uma noite árabe no restaurante.
Vitória fala para Maria que Márcia prestará mais atenção em Binho. Raquel estranha o comportamento de Jonas. O diretor pergunta a Raquel se ela o acha repressor. Raquel elogia a conduta do diretor, que fica agradecido. Leila vê Jonas segurando a mão de Raquel.
João nota os olhares que Binho lança para Márcia, encorajado por Vitória. João confronta Binho. Carla, Alice e Roberta dizem a Franco e Eva que querem fazer passeios de casais. Franco determina que eles sairão todos juntos.

Terça

21/02 Leila e Jonas discutem e ele decreta o fim do namoro


Eva sai em defesa dos rebeldes e Franco acaba cedendo. João confronta Binho e o acusa de estar encarando Márcia com segundas intenções. Leila se exalta e questiona Jonas sobre Raquel. O diretor tenta se justificar e os dois discutem.
Alice e Pedro fazem uma trilha. Dadá conta para Teresa que Ofélia decidiu mudar o nome do restaurante para Bistrô da Ofélia. João diz a Téo que viu Binho dando em cima de Márcia e o aconselha a conversar com a namorada. Téo garante ao amigo que não se preocupa, pois confia em Márcia.
Roberta e Diego visitam um museu. Pingo deixa escapar que Vicente se ofereceu para ajudar Becky a arcar com as despesas dos convites. Cris fica intrigada e reclama com Vicente que ele guarda segredos dela. Débora diz a Leila que Jonas estava certo em ficar chateado com ela. Jonas ouve Leila afirmar que ele é vaidoso e cai na conversa de qualquer um.
Carla fica entediada com o programa proposto por Tomás. Márcia diz a Vitória que ela tinha razão sobre Binho estar interessado nela. Vitória desencoraja Márcia a conversar com Téo, sob o risco de deixá-lo mais inseguro. Leila e Jonas discutem e ele decreta o fim do namoro.
Pingo garante a Teresa que sua terapia para curar o impulso da fofoca está funcionando. Teresa garante a Pingo que resolverá a situação com Ofélia. Pilar questiona Binho sobre a aproximação com Márcia e pede que não estrague o plano deles. Pilar agarra e beija Binho.
Leila conta para Débora que terminou com Jonas. Téo pergunta a Márcia se ela voltaria a traí-lo, mas a namorada o assegura de que ninguém é melhor do que ele. Alice reclama da natureza, mas acaba sendo conquistada pela beleza do lugar.
Teresa quebra a nova placa do restaurante. Vicente não resiste e beija Becky. Maria tenta seduzir Téo. Pilar finge estar ofendida ao presenciar a cena e ameaça contar para Márcia. Franco exige saber por que Pedro e Alice ainda não voltaram.

Quarta

22/02 Vicente admite querer Becky e os dois se beijam


Téo tenta se justificar, mas Pilar afirma que contará para Márcia. Alice e Pedro percebem que não têm como avisar a Franco que se atrasaram. Eles começam a se apressar e Alice pisa em falso.
Teresa diz a Ofélia que o contrato da venda do restaurante determinava que o nome só poderia ser trocado mediante a autorização do antigo proprietário. Teresa propõe que elas decidam o impasse através de uma disputa de queda de braço. Ofélia aceita sob a condição de que se vencer Teresa terá que aceitar a proposta mais barata para vender sua casa.
Pilar deixa Téo acreditar que foi convencida de que ele não deu em cima de Maria. Pilar diz a Maria que elas não estão do mesmo lado. Acompanhado de policiais, Franco encontra Pedro e Alice. Leila e Jonas se ignoram ao cruzarem no corredor.
Vicente diz a Becky que não pode fazer isso com Cris, mas ela o assegura de que ele só deve satisfação a si mesmo. Marcelo flagra os dois e finge que não viu nada. Franco pergunta a Alice por que ela estava sendo carregada por Pedro e a patricinha garante que estava apenas cansada.
Marcelo diz a Becky que Vicente logo se dará conta de que gosta dela. Becky pergunta a Marcelo como ele se sente em relação à viagem de Débora para Londres e ele garante que tem um plano em mente. Binho se aproxima de Márcia a ponto de quase beijá-la. Vicente admite querer Becky e os dois se beijam. Cris chega e pede desculpas a Vicente por cobrar que ele lhe conte tudo. Vicente se sente culpado.
Raul sugere a Bia que eles vendam ingressos para a disputa de queda de braço entre Ofélia e Teresa. Ofélia ouve e fica empolgada com a ideia. Débora confessa a Marcelo que tem medo de que um deles se machuque quando ela tiver que ir embora. Marcelo sugere ir com ela para Londres. Eva informa aos rebeldes de que não haverá mais show. Franco determina que eles voltarão para o Rio de Janeiro.

Quinta

23/02 Vicente tenta terminar com Cris


Cris diz a Vicente que não quer desistir dele. Vicente tenta terminar com ela, mas não consegue. Márcia diz a Binho que ele não faz seu tipo. Pilar debocha e afirma já ter entendido que ele só gosta de loiras.
Débora fica emocionada com a proposta de Marcelo e aceita que ele a acompanhe a Londres. Carla e Tomás chegam no loft ainda em clima de férias. Becky diz que Carla a ajudará a arrumar a casa e ficará estudando. Débora, Vicente e Marcelo ficam surpresos com a determinação de Becky.
Teresa também fica animada com a ideia de Raul de vender ingressos para a disputa de queda de braço. Maria e Vitória comemoram que, com a volta dos rebeldes, poderão levar adiante seu plano de vingança.
Carla levanta a moral de Becky e garante que ela é uma ótima irmã. Raquel aconselha Jonas a deixar de ser orgulhoso e conversar com Leila. Tomás conta para Diego que viu um videogame na casa de Vicente e sugere que eles vão até lá. Débora diz a Leila que ela não pode abrir mão da relação com Jonas.
Débora avisa Maria que seus pais querem que ela faça aconselhamento. Débora fica surpresa ao saber que Vitória também estava envolvida na aposta para ficar com Diego. Vitória procura se justificar, mas Jonas determina que ela fique de castigo no fim de semana.
Vicente tenta contar para Cris sobre Becky, mas ela não o deixa falar. Cris pergunta a Vicente se ele gostaria de unir ela e Becky em uma só pessoa. Artur e Marcelo comemoram que poderão finalmente ter a noite dos homens.
Sosso e Beto dizem a Vitória que farão uma festa no colégio durante o fim de semana. Pedro, Diego e Tomás despistam as meninas e começam a jogar. Vicente, Marcelo e Artur se deparam com os meninos e tentam substituí-los na frente do videogame. Alice, Roberta e Carla ficam indignadas diante da cena.

Sexta
24/02 Ofélia e Teresa disputam uma queda de braço


Marcelo, Vicente e Artur comemoram que as meninas acabarão com a farra de Pedro, Diego e Tomás. Carla, Alice e Roberta pressionam para saber se eles armaram para jogar. Elas fingem gostar de videogame e afirmam que também querem participar. Jonas consola Raquel, que chora. Leila vai atrás de Jonas para conversar, mas o vê com Raquel.
Artur, Vicente e Marcelo protestam, mas as meninas tomam a vez. Leila pede demissão a Jonas. Ela afirma que o viu agarrar Raquel e Jonas argumenta que a psicóloga teve um problema familiar. Leila resiste, mas os dois acabam se beijando.
Débora diz a Cilene que teme que Marcelo se arrependa de ir para Londres. Marcelo conta para Artur e Vicente que está pensando em viajar com Débora. Vicente se sente mal por não ter ido atrás de Becky.
Diego concorda em convidar Roberta para um almoço de família. Beth pergunta a Pedro sobre a viagem e ele afirma que não esqueceu do segredo que ela está guardando.
Alice e Roberta se animam com a perspectiva de encontrarem todos para um almoço e depois poderem se separar. As famílias de Leonardo e Franco se encontram no bar do Genaro. Carla, Pedro, Tomás, Leila, Jonas e Pilar se unem a eles. Os rebeldes dão um jeito de sair do almoço. Tomás pergunta a Carla se ela acha que a relação deles é muito séria.
Pingo repreende Teresa por ter colocado sua casa em jogo. Teresa afirma que irá até o fim para derrotar Ofélia. Todos se mobilizam para assistir a queda de braço entre Ofélia e Teresa. Sentindo que vai ser derrotada, Ofélia chuta Teresa por baixo da mesa e desequilibra a adversária. Teresa protesta dizendo que foi roubada e exige a anulação da luta.
Vicente e Becky estão perto de se beijar, mas são interrompidos por Cris. Cris convida Vicente para assistir a uma peça. Becky afirma que irá com eles. Beto, Sosso, Luiza e Vitória planejam a festa que darão no colégio. Vitória fica preocupada quando Beto diz que terá droga. Alice tenta convencer os rebeldes de que Pilar não mudou e ainda irá aprontar. Pilar ouve Alice falando dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D