Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vídeo: banda Cine em entrevista exclusiva para Atrevida diretamente da Monster High party!

A Atrê foi a uma festa exclusiva da Monster High – aquelas bonecas monstruosamente LINDAS da Mattel, saca? – e bateu um papo com a banda Cine, que fez um show só para quem estava nessa festa pra lá de especial... Vai vendo!
Banda Cine
Fomos a uma festa exclusiva da Monster High só para entrevistar a banda Cine para você!
Reportagem: Raphaela Maia
Edição: Martha A.
Agradecimentos: Monster High
Fazia tempo que a banda Cine não dava o ar de sua graça por aqui, então, fomos atrás dos meninos e entrevistamos DH, Bruno, Danilo, Pedro e David para saber as novidades de seus novos projetos e bater uma papo #polêmico sobre o possível desentendimento com a banda Restart, a abertura dos shows de Justin Bieber no Brasil e muito, mas muuuuuuito mais!
Monster High
Draculaura, Clawdeen Wolf e Frankie Stein: três amigas inseparáveis e monstruosamente lindas!
Todo esse papo teve como cenário uma festa como você nunca viu: tinha muita gente monstruosamente linda, e quitutes repletos de insetos, ossos e outras coisinhas horripilantes... Mas garantimos: estava tudo uma delícia! :P
É claro que vocês já sabem que fomos à festa da Monster High, aquela linha de bonecas/desenho animado da Mattel que traz as filhas dos maiores monstros de todos os tempos... Uma mais linda que a outra, #todasquerem!!! Bem, chega de papo e vamos ao vídeo, que você não deve mais estar aguentando de ansiedade!

E aí, deu para matar a saudade da banda Cine? E de qual das Monster High você mais gostou? Conta pra gente aqui! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D