Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ator de Rebelde explica como nasceu o Funk do Google


Pedro Cassiano 

Os fãs de Rebelde (Record) gostam de tudo que seja relacionado aos atores. Recentemente, uma brincadeira dos bastidores da novela se transformou em um sucesso na internet.

Funk do Google nasceu de uma confusão com o ator Pedro Cassiano, que interpreta o Binho, na frente de uma boate no Rio de Janeiro. Em uma conversa com o R7, o galã explicou melhor essa história.

- Tudo começou com uma brincadeira. Eu fui a uma boate na Barra da Tijuca, aqui no Rio, e meu personagem só estava há uns três dias no ar. O pessoal da novela já estava lá dentro do local, e eu na fila. Daí eu chamei a menina da porta e tentei entrar na faixa. Falei que eu era ator também e que estava em Rebelde (Record). Daí ela duvidou e eu falei: “Então joga aí ‘Pedro Cassiano’ no Google para você ver”. Daí ela viu, deu risada, disse que a filha dela era fã da novela e eu consegui entrar junto com meus amigos de graça.
Depois de toda a explicação para a recepcionista da boate, a história virou piada entre os colegas de elenco.
- Eu contei essa história para o Michel [Gomes] e para o pessoal e nós criamos essa brincadeira. A gente cantava nas gravações nos bastidores, até que caiu no YouTube e todo mundo ficou conhecendo
.
No último domingo (11), a banda Rebeldes participou do programa Tudo é Possível (Record) e cantou com exclusividade o sucesso para a apresentadora Ana Hickmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D