terça-feira, 6 de março de 2012

Confira as novidades da nova temporada de Rebelde


Com estreia marcada para a próxima semana (terça-feira, 13), a nova temporada de "Rebelde" se destacará com a chegada de dois novos vilões.

 
Binho (Pedro Cassiano) e Pilar (Rayana Carvalho) cederão espaço em suas vilanias para a dupla de irmãos gêmeos Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral). Além deles, novos atores foram escalados para a produção e, consequentemente, novas histórias surgirão.

Os vilões:

Lucy e Miguel vieram dos Estados Unidos. Eles pertencem a uma tradicional família de Nova Orleans, no sul do país. Com jeito simpático, os dois conseguem passar uma boa imagem a todos.
 

Lucy e Miguel são os vilões da segunda temporada de "Rebelde"
Divulgação/Record
Vampiros:

Diferente do que havia sido cogitado, Lucy e Miguel não serão vampiros. Entretanto, sabe-se que eles terão ligação com o meio. Tanto Lucy como Miguel farão parte de um grupo de jovens que fingem ser vampiros. Haverá a caracterização por meio de um figurino diferenciado.

Interesses: 

Casal Roberta e Diego será alvo das armações de Lucy, que tentará separá-los a todo custoDivulgação/Record
 
O principal alvo de Lucy será Diego (Arthur Aguiar), que tem um relacionamento forte com Roberta (Lua Blanco). Ela fará de tudo para conquistá-lo. Mas não só o rapaz será objetivo da garota, que também tentará seduzir os professores.

Miguel, por sua vez, irá se apaixonar por Alice (Sophia Abrahão), que namora Pedro (Micael Borges). 

Curiosidades:

Thiago Amaral, intérprete do Miguel, será um dos mais velhos estudantes do fictício Elite Way. O ator tem 28 anos de idade, porém interpretará um jovem de aproximadamente 18. 

A diferença de idade não é inédita em "Rebelde". O personagem Téo, vivido por Bernardo Falcone, também tem na faixa de 17 a 18 anos enquanto Bernardo tem 28 (e 27 quando começou a gravar).

Ainda nesta temporada, Rayana Carvalho é outra que interpreta uma personagem muito mais nova. Rayana tem 25 anos de idade contra 17 de Pilar. Sophia Abrahão e Chay Suede são os que mais se aproximam da relação de idade entre ator e personagem: a loira tem 20 anos - mas começou a gravar com 19 - e ele 19.
 
Outras histórias:
 
O então correto professor Artur (Daniel Erthal) terá uma guinada em seu personagem. Ele surpreenderá a todos com a chegada de um filho de oito anos. Artur é pai de Artur Filho, que será interpretado pelo cantor sertanejo João Victor Granja.
 

Artur tem um filho de oito anos e surpreenderá a todos com a novidadeDivulgação/Record
 
Artur Filho, assim como o pai, herdou a mania de organização. Ele se dará bem com Cilene (Karen Marinho), noiva do professor de matemática.

Outra história irá começar a surgir na família de Ofélia (Eliane Guttman). Tatiana, vivida pela atriz Maria Rigueira, é sobrinha-neta da ex-socialite. 

Extremamente bonita e sensual, Tatiana, que é psicóloga, mexerá com as relações de Marcelo (Augusto Garcia), Becky (Lana Rhodes), Cris (Verônica Debom) e Vicente (Eduardo Pires). 

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D