Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Saiba mais sobre os gêmeos vilões de Rebelde


A entrada da dupla no colégio Elite Way levará um clima 'Crepúsculo' à tramaEles são gêmeos, nascidos numa família tradicional de Nova Orleans, nos EUA. Hipnotizam todos por onde passam, com seu charme e sua beleza. Tentam passar a imagem de bonzinhos, mas Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral) serão os grandes vilões da segunda temporada de “Rebelde”, que estreia no    próximo dia 13.
A entrada da dupla no colégio Elite Way levará um clima “Crepúsculo” à trama da Record: Lucy e Miguel fazem parte de um grupo de jovens que fingem ser vampiros! Com direito a vestir capa e tudo. “Li a saga inteira de Stephenie Meyer, tenho todos os livros, gosto dessa coisa de magia”, conta Ully Lages, atriz carioca de 18 anos, cuja pele branquinha combina bem com o perfil vampiresco de Lucy: “Para compor a personagem, ainda assisti ao filme ‘Entrevista com o Vampiro’ e à série ‘Vampire Diaries’”.
Lucy não só vai se interessar por Diego (Arthur Aguiar) como tentará seduzir os professores. Já Miguel se apaixonará por Alice (Sophia Abraão) e vai fazer tudo para conquistá-la. Ator gaúcho de 28 anos, Thiago Amaral diz que não se preocupa com a repercussão das vilanias que Miguel praticará em “Rebelde”. “Estou acostumado a personagens polêmicos”, conta ele. “No musical ‘O Despertar da Primavera’, eu beijava outro cara e tinha uma cena de masturbação. Na série ‘Preamar’, que estreia no segundo semestre na HBO, faço um homossexual.”
Fonte: Rede Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D