Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Fiuk : Ator quer morar com a namorada



Quem vê Fiuk interpretando Agenor na novela Aquele Beijo não imagina que ele é um cara que deve ser levado a sério, né? Mas na vida real o boy é superfofo e está namorando a produtora de moda Natália Frascino já há bastante tempo.
Ao contrário de seu pai Fábio Júnior, que passou por vários casamentos, o gato deixou claro que pretende levar sua namorada a sério e ficar com ela pra valer.
Em entrevista ao site O Fuxico, explicou: “Eu estou namorando e vou bater o recorde do meu pai daqui a pouco. Não vou casar um monte de vezes. Ainda estou no primeiro. Já penso em morar junto, mas ainda não tenho uma data exata. Vou me jogar e vamos ver no que dá. Acredito que vou morar com ela ainda este ano”.
Quem não queria estar no lugar da Natália, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D