Justin Bieber fala sobre novo single, Boyfriend
Justin Bieber fala sobre novo single, Boyfriend
Foto: Reprodução
A participação de Justin Bieber no programa The Ellen DeGeneres Show foi cheia de surpresas. O astro teen falava sobre carreira e vida pessoal quando ganhou um carro de presente de seu empresário.
Mas, antes de ganhar o novo "brinquedo", Justin contou detalhes sobre sua próxima música de trabalho. O single, que leva o nome de "Boyfriend", será lançado ainda neste mês. "Meu grande anúncio é que em 26 de março meu primeiro single está saindo e se chama 'Boyfriend'", contou o astro teen.
Para matar nossa curiosidade, Justin explicou um pouco mais sobre a canção. "Basicamente eu estou falando pra uma garota que se eu fosse seu namorado, eu nunca iria deixá-la."
Ao que tudo indica, vem música romântica por aí!!!