Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012




Na tarde de ontem, Justin Bieber compareceu ao programa On Air With Ryan Seacrest, onde, como presente de aniversário, recebeu do radialista um cartão de membro das lojas Costco para que possa compartilhar com sua namorada, Selena Gomez. Confira o que o site norte-americano Hollywood Life publicou a respeito do presente:

Justin Bieber mal sabia que Ryan lhe daria um presente que ele poderia usar com a namorada Selena Gomez!
“Eu te conheço há alguns anos e eu estive esperando por esse momento, porque há algo que eu queria dar-lhe em seu aniversário de 18 anos. É algo que eu amo. Meus amigos e eu costumávamos usar esta um pouco quando éramos companheiros de quarto. É muito divertido. Pense na diversão sem fim que você pode ter com jarros de salsa e baldes de hummus!” disse Ryan.
Justin ficou emocionado com o presente, dizendo: “Vai ser incrível. Eu mal posso esperar.”
Talvez ele use isto como uma oportunidade de cozinhar para sua namorada, Selena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D