Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012




Justin Bieber
completou 18 anos nesta última quinta-feira e já está fazendo planos para o futuro, como por exemplo ter filhos. Confira o que o canadense respondeu em entrevista à MTV News:

“Eu me vejo daqui 10 anos com uma família, é um bom momento para realmente ter uma família, eu quero ser pai jovem. Num futuro eu digo, não comecem a ter ideias, isso não está acontecendo” Diz Justin.
O cantor também disse que está ansioso para ter mais independência agora que completou 18 anos, mas contou que que sua mãe Pattie não está muito feliz com isso. “Os dezoito anos chega com várias responsabilidades. Obriga-me a estar sozinho, sem meus pais. Então, legalmente, posso tomar qualquer decisão que eu queira”. Porém Justin acha que não vai conseguir. “Minha mãe ainda vai estar lá, provavelmente me ligando todos os dias. Provavelmente não serei capaz de me afastar dela por um bom tempo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D