Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012




Justin Bieber mais uma vez se dedicou ao seu lado de “bom menino” e decidiu se unir com o Musicians On Call, que leva música à pessoas hospitalizadas que necessitam de tratamento médico rígido, já que existem evidências e pesquisas científicas que comprovem que enfermos necessitam de distração para ajudar no procedimento médico.

Se você quiser participar e fazer sua parte, escolha uma das iniciativas que são: esportes, algum trabalho manual ou realizar uma cerimônia para um parente já falecido. Por exemplo: caso você escolha esportes, organize uma maratona e arrecade doações para a Believe Charity Drive, projeto lançado pelo canadense no ano passado.

O dinheiro que a organização receber, a mesma irá adquirir CD’s, DVD’s e várias outras coisas para que as pessoas que estão no hospital possam estar em contato com a música durante todo o tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

By : Maria Fernanda e Vithória

Recado ....

Nós (Maria Fernanda e Vithória) vamos ficar alguns dias ausente do blog , por causa da escola ..... assim que as provas acabarem voltamos ao normal ... espero que entendem :D